HW Mastretta MXR “Superized” 2015

O Super desse mês é Mexicano vamos conhecê-lo melhor.

A miniatura apareceu pela primeira na Hot Wheels em 2014 com duas variações de cores, laranja e azul, no ano passado teve mais uma variação, a vermelha e uma Super T-Hunt ou Superized (como o blog ainda prefere chamar). Em linhas gerais o modelo apresenta apenas uma cor com decais nos faróis, nas lanternas e a logomarca da fabricante do carro no capô, além é claro, da presença do “TH” na traseira. Na Hot Wheels eu apresento o Mastretta MXR da linha básica 2015 em versão Superized ou Super Treasure Hunt com pintura Spectraflame vermelha e rodas RR5SP pretas.















Do ponto de vista técnico esse Super é um dos melhores do ano por apresentar uma bela cor, partes como a frente e a traseira pintados e uma bonita roda preta com aros prateados. O ponto fraco da mini é o queixo rebitado.

O carro, o MXR é um super esportivo produzido pela Mastretta – uma empresa genuinamente mexicana -, além da versão de rua existe também uma de corrida, que é o modelo do post. Sua mecânica é constituída por um motor quatro cilindros de 2,0 litros com turbocompressor capaz de gerar uma potência de 260 cv, que o faz ir de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos. 

Esse exemplar eu encontrei em uma loja Le Biscuit de Camaçari em agosto do ano passado.

Comentários

Postagens mais visitadas