McLaren P1 (azul)

Segundo ano da P1 na Hot Wheels e mais uma vez na Mainline com uma nova cor, acompanhem.

Depois do laranja e do cinza agora é a vez do azul decorar a carroceria da P1 nas rodas quentes que traz ainda faróis e lanternas pintados, partes da dianteira, traseira e laterais na cor preta, vidros escuros e as rodas de 10 raios, além disso, o capô apresenta o desenho das entradas de ar, o teto é de plástico e a asa traseira esta totalmente acionada. Na Hot Wheels eu apresento a McLaren P1 da linha básica 2016 com pintura azul e rodas 10SP.













Nas imagens a seguir as variações da Mainline 2015 na cor cinza e laranja.






Apesar de possuir caixas de rodas grandes, que deixam o modelo fora de proporção, a miniatura é muito legal e esta bem decente para um Mainline, e essa primeira cor desse ano a deixou muito bonita, sem falar que continua com decais importantes na dianteira e na traseira.

O carro, a P1 é a sucessora da F1 lançada nos anos 1990, só que em vez de três bancos são apenas dois, mas em contra partida vem com a série de recursos tecnológicos, muito conforto interno e uma motorização híbrida composta por um de combustão interna com oito cilindros em "V" de 3,8 litros biturbo que gera 737 cv e outro elétrico que fornece 179 cv chegando a um total de 916 cv de potência, que o fazem ir de 0 a 100 km/h em apenas 2,8 segundos. O supercarro teve uma produção limitada em 375 unidades devidamente vendidas.

Esse exemplar eu conseguir em uma loja Le Biscuit de Camaçari em março desse ano.

Comentários

Postagens mais visitadas