Carros reais e suas Minis: Supercarros

Os Supercarros são o tema da sessão Carros reais e suas Minis de hoje, acompanhem.

A denominação Supercarros foi utilizado pela primeira no Lamborghini Miura em 1966, já se vão portanto, cinquenta anos e desde então modelos de produção limitada, potentes motores, altos preços e desenho exóticos passaram a ser chamados assim. Como a quantidade existente é relativamente extensa Minis in Foco separou três deles para estar mostrando nesse primeiro especial, as versões em miniatura estão no link em azul.

1. Saleen S7
Imagem da internet
A marca é americana e se especializou na personalização de carros da Ford, principalmente o Mustang, mas nos início dos anos 2000 lançou um projeto original - o S7, com um visual bem no estilo europeu. Confira aqui a versão da Kyosho e aqui da Hot Wheels.

2. Mercedes-Benz SLR McLaren

A parceria da Mercedes e a McLaren na Formula 1 chegou as ruas em 2003 com um supercarro construído pela primeira e configurado pela segunda, o resultado final é rapidez, luxo, esportividade e sinônimo de desejo. Confira aqui a versão da Minichamps.

3. Pagani Huayra
Imagem da internet
O sonho de produzir o seu próprio carro levou Horácio Pagani a fundar a sua própria empresa, e o resultado tem sido supercarros únicos, rápidos, luxuosos e linhas funcionais que mais parecem concebidas ao sabor do vento, é o caso do Huayra. Confira aqui a versão da Hot Wheels.

Quatro países representados em três supercarros com características gerais e aspectos específicos que os tornam maravilhas sobre rodas para poucos.

Confira em Carros reais e suas Minis os outros temas e modelos abordados até o momento.

Comentários

Postagens mais visitadas