Enquete: Quanto você gasta por mês com miniaturas de carros na escala 1:64?

Setembro esta começando e a primeira postagem do blog é a Enquete, novamente o tema são valores, acompanhem.

Até meados de 2013 o brasileiro comprava muita miniatura dentro e fora do país, desde que o cenário econômico virou as aquisições diminuíram, mas mesmo não podendo fazer como antes as aquisições continuam, por isso o blog quer saber: na média, quanto você gasta por mês com miniaturas de carros na escala 1:64? As alternativas são apresentadas a seguir.


1. Até 100 reais (30 dólares).
É basicamente a aquisição de modelos básicos com um ou outro colecionável.

2. De 101 a 200 reais (de 31 a 60 Dólares).
Miniaturas básicas e colecionáveis são incluídas nessa faixa.

3. De 201 a 300 reais (de 61 a 90 Dólares).
Um terço das compras costumam ser de versões básicas, enquanto que a maioria é de colecionáveis, principalmente de marcas como Greenlight e M2 Machines.

4. De 301 a 400 reais (91 a 120 Dólares).
O mínimo de minis simples é incorporada a coleção, a maioria são colecionáveis como a série Retro da Hot Wheels e marcas com mais detalhes como a Greenlight, a M2 Machines e a Kyosho.

5. Acima de 400 reais (acima de 120 Dólares).
A maioria das miniaturas selecionadas vem de fabricantes (Kyosho, M2 Machines, Greenlight) que no Brasil possuem preços salgados, além disso, outros modelos considerados difíceis de serem encontrados são priorizados.

Como disse acima, é uma média, pois a depender dos recursos, do mês e dos lançamentos pode-se fazer pequenas ou grandes compras.

A enquete vai até o dia 28 desse mês, participe, a sua opinião é muito importante para o blog.

Amanhã o resultado da enquete do mês de agosto.

Comentários

  1. Não tem jeito, depende muito da nossa condição financeira para responder à enquete. No meu caso, o din din tá curto, assim selecionamos as aquisições ao máximo. Em momentos difíceis deixamos de comprar um carrinho que tenha gostado muito, mas por exemplo, minha última aquisição foi um Kyosho, caro, mas não podia deixar de tê-lo na coleção.

    ResponderExcluir
  2. Ultimamente tem sido complicado, muitas minis deixadas pro mês que vem ou até mais..., comprando o mínimos possível!

    ResponderExcluir
  3. Ultimamente não tô adquirindo nada, hot Wheels 13 reais não é "Brinquedo" não... Pena que aqui não tem fesh metal hahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas