Carros reais e suas Minis: Modelos de Animação

Dessa vez os carros reais existem apenas no mundo das animações ou desenhos, mas ainda sim possuem versões em miniatura, acompanhem.

Quando se é criança uma das diversões é assistir os desenhos animados na TV, e para quem é apaixonado por carros vê-los caricaturados ou bem reproduzidos é uma grande felicidade, ainda mais quando se tem a oportunidade de consegui-los em miniatura, o blog selecionou três deles para mostrar, vejamos.

1. Fred Flintstone Car

As aventuras dos Flintstones se passam na pré-história onde a sociedade segue a sua vida utilizando os equipamentos dos dias atuais no formato de pedras, paus, animais e afins. No caso de Fred, o seu meio de transporte é um carro feito quase todo de pedras e coberto com pele de animal sustentado por pedaços de madeira. Confira aqui a versão mini da Hot Wheels.

2. The Simpsons Family Car

A animação dos Simpsons é um grande sucesso a mais de 20 temporadas, o foco das histórias sempre giram em torno da família de Homer e as questões ligadas aos temas da sociedade americana. Para se locomover o patriarca dos Simpsons utiliza um sedan rosa quatro portas com a lateral amassada. Confira aqui e versão mini da Hot Wheels.

3. The Mystery Machine

A turma do Scooby Doo são caçadores de monstros e fantasmas que viajam o mundo caçando-os. Para se deslocar para os lugares mais próximos eles fazem uso de um furgão chamado de Máquina Mistério, um veículo que se tornou uma marca na franquia como os outros personagens. Confira aqui a versão mini da Hot Wheels.

O interessante é observar que estas animações continuam até os dias atuais divertindo crianças, jovens e adultos com as suas aventuras engraçadas, e para o colecionador tê-los em miniatura é uma felicidade maior ainda.

Confira aqui os outros temas exibidos na sessão Carros reais e suas Minis.

Comentários

Postagens mais visitadas