Especial Viaturas de Filmes: '11 Dodge Charger (Batman vs Superman)

Continuando a mostrar os modelos do Pack-5 Batman vs Superman, dessa vez os modelos são as viaturas de policia, acompanhem.

Após a aposentadoria do Ford Crown Victoria no início dessa década as forças policiais americanas tiveram que buscar substitutos, na Chrysler o Dodge Charger é a opção oferecida graças aos seus atributos: porta-malas volumoso, quatro portas e motores V8 a disposição. As autoridades de segurança pública tem gostado e o mesmo tem sido incorporado em várias delas. Hollywood também já percebeu isso, e varias produções tem colocado ele, é o caso do longa Batman vs Superman onde é utilizado pelas policias das cidades de Gotham e Metropolis. Na Hot Wheels eu apresento o '11 Dodge Charger R/T do Pack-5 Batman vs Superman com a pintura preto e branco e rodas PR5; e com a pintura branca e rodas Y5 pretas.



























Abaixo com o Ford Fusion do Pack-5 Batman Begins de 2012 com a pintura do filme.




A viatura de Gotham vem na cor preta predominante com o branco nas laterais, e mais as iniciais grandes e o logo do departamento junto com o número '212' e o nome 'DODGE'. A unidade de Metropolis é branca com faixas azuis nas laterais junto com o nome da cidade, o logo do departamento, o número '1827', as inscrições 'POLICE', 'DODGE', a frase 'VERITAS ET TUSTITIA' e ainda o símbolo do homem de aço.

Basicamente os detalhes das minis se resumem aos mencionados acima, infelizmente ficaram de fora partes como os faróis e as lanternas traseiras, e para piorar os meus modelos ainda vieram com defeitos na pintura e na carroceria, o que foi uma pena, pois gostei demais das mesmas.

O Pack-5 com eles eu ganhei de presente de aniversário da minha irmã Fernanda Rocha no mês passado.

Comentários

Postagens mais visitadas