Minis in Foco Notícias: As miniaturas da Greenlight de Velozes e Furiosos que não são

Velozes e Furiosos é o maior fenômeno da cultura automotiva atual, no mundo das miniaturas seus modelos são muito desejados, e o que dizer então desses? Acompanhem.


Antes da Hot Wheels e a Jada pegarem para si os direitos de reprodução das minis de Velozes e Furiosos a Greenlight lançou os seus no início da série Hollywood, desde então nada mais foi visto até a divulgação do novo lote da série GL Muscle.



São seis modelos: o 1970 Dodge Charger R/T, o 1970 Chevrolet Chevelle SS vermelho e outro cinza, o 1970 Dodge Challenger R/T, o 1967 Ford Mustang e o 2014 Nissan GT-R (R34).


As miniaturas não deixam duvidas que representam os originais da franquia americana, mas por questões de licenciamento da marca não podem ter o logo e o nome dos personagens. Das versões apresentadas dois deles já apareceram no passado com a mesma configuração, só que com o Fast and Furious na embalagem, são eles o 1970 Dodge Charger e o Dodge Challenger.


Para quem não se importa com a embalagem serão uma ótima aquisição para o tema Séries de TV e Filmes, mas para quem prefere a licença de uso junto ao modelo então eles serão apenas semelhantes.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas