Minis in Foco Notícias: O Volkswagen SP2 na série Car Culture 2017

Uma das boas notícias que apareceram na internet esta semana para os colecionadores brasileiros foi o retorno de um clássico agora com pneus de borracha, acompanhem.

O blog Lamley mostrou na terça-feira as primeiras imagens do Volkswagen SP2 que aparecerá no lote Air Cooled da série Car Culture 2017 da Hot Wheels. O modelo vem com as cores e o desenho da bandeira brasileira, e pela primeira vez terá chassi/corpo de metal e rodas com pneus de borracha, conforme pode ser observado nas imagens abaixo, exibidas com a permissões do blog Lamley e da Mattel.







O tema Air Cooled vai trazer cinco clássicos com motor de refrigeração a ar, sendo três deles da Volkswagen, um Porsche e um Fiat (assim que as imagens oficiais forem disponibilizadas serão exibidas em Minis in Foco).
Acima o SP1 (a esquerda) do CHWB ao lado de três versões do SP2
Em relação ao SP2, a miniatura foi a primeira licenciada criada para homenagear o país, isso na Mainline 2010, depois vieram participações em Multi-Packs, na série da Páscoa (Easter Eggsclusives) de 2012 e na linha Retro Style 2016 exclusiva para as lojas Target, no entanto, em nenhuma delas o mesmo foi apresentado com os tão desejados pneus de borracha.
Acima a VW Kool Kombi, o Chevrolet SS (Opala) e o Ford Maverick em versões Super da Mainline
Falando nessa característica, antes dele teve o Ford Maverick, o Chevrolet SS (Opala) e a VW Kool Kombi em versões Super que receberam o item, dessa forma ficam faltando apenas o VW Brasília e o Dodge Chager Brasileiro 1974 para completar o time com pneus borrachudo.

Recentemente o SP2 foi escolhido em votação no blog o melhor modelo brasileiro da Hot Wheels, o que significa que será muito aguardado, agora é torcer para que o lote venha para as terras tupiniquins.

Agradecimentos ao John Lambert e a Mattel pela liberação e uso das imagens.

Comentários

  1. Muito bom...sou fã desse carro...agora vamos ver se aparece para comprar com facilidades essa mini e também o preço, né?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas