Minis in Foco Notícias: Set com os modelos da Pop Culture Snoopy (Peanuts)

Mais um set exclusivo sendo vendido nas lojas Toys 'R' Us, dessa vez com os modelos da Pop Culture com o tema Snoopy (Peanuts), acompanhem.

O lote com o tema foi anunciado oficialmente pela Hot Wheels no mês passado, são cinco modelos com decorações bem legais, ótimo para quem gosta do perfil.

Para quem deseja obter todos de uma vez e não esta afim de ficar garimpando de loja em loja, a Hot Wheels e a Toys 'R' Us estão ofertando um set exclusivo acondicionado em uma caixa personalizada.

É o segundo set anunciado, o primeiro deles foi o Forza Motorsport da série Entertainment, basicamente eles são um Pack-5 com as embalagens originais juntas, o que é positivo para o pessoal que gosta de colecionar essas miniaturas lacradas - é bom lembrar que a arte dos blister é realmente muito linda.

O set esta sendo vendido por 25 dólares (cerca de 80 reais em conversão direta) unicamente nas lojas ou então por valores maiores no eBay.

Imagens: Divulgação oficial Mattel.

Comentários

  1. Hummm...80 reais ...enquanto aqui no Brasil....tao querendo 259 em uma miniatura...180 no Acura($uper) aff .. revoltante!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas