Honda Odyssey, CR-X 1985 e Custom Acura Integra GSR 2001

A Honda tem sido bastante explorada pela Hot Wheels na Mainline e nos mais diversos segmentos. Acompanhem.

No ano passado foram três modelos da marca que apareceram, sendo que dois eram lançamentos e um havia recebido uma pequena correção de projeto. O Odyssey é uma van para o transporte de pessoas ou materiais, por ser um veículo básico não chamaria a atenção de El Segundo, mas ai uma versão de corrida apareceu e logo o interesse foi despertado. Neste ano a mini esta de volta com as iniciais NGK bem grande nas laterais e o seu design esportivo. Na Hot Wheels eu apresento o Honda Odyssey da linha básica 2017 com pintura vermelha e rodas PR5.











Abaixo com a versão de lançamento da Mainline 2016.





O Acura Integra customizado de 2001 foi outra boa novidade de 2016 com duas variações de cores, o branco foi a segunda e vem bem detalhado com os faróis dianteiros e as lanternas traseiras pintados, e sem nenhum outro decal na carroceria. Na Hot Wheels eu apresento o Custom 2001 Acura Integra GSR da linha básica 2016 (lançamento) com pintura branca e rodas OH5SP.












Abaixo com a primeira cor da Mainline 2016.






O CR-X estreou na série The Hot One em 2013, e desde então só foi visto nas linhas colecionáveis até a chegada a Mainline 2016 com uma novidade - a correção do defeito dos faróis - que deixa de fazer parte da peça plástica para integrar a carroceria de metal deixando o conjunto bem mais harmonioso. A primeira aparição na série básica foi dupla, ou seja, com duas cores diferentes e os mesmos decais que são faixas retilíneas observadas nas laterais e no capô. Na Hot Wheels eu apresento o '85 Honda CR-X da linha básica 2016 com pintura vermelha e rodas PR5.









Abaixo o desenho do motor e o logo da Honda.


Abaixo com a versão da série Boulevard 2013.

Observe no detalhe abaixo a diferença nos faróis, o da primeira versão (amarelo) são de plástico e o da segunda (vermelho) é integrado a carroceria.








Como puderam acompanhar os carros japoneses continuam firmes e fortes na Hot Wheels, sejam na forma de Van, básico ou esportivo, e esse interesse não vem exclusivamente dos japoneses, mas dos americanos onde os carros do sol nascente estão presentes desde os anos 1960 obtendo sucesso de vendas e liderando diversos segmentos.

O Honda Odyssey eu consegui em uma loja Le Biscuit de Vitória da Conquista este mês, O CR-X em uma Lojas Americanas de Salvador em novembro do ano passado, enquanto o Acura Integra foi em uma loja Le Biscuit de Camaçari em setembro de 2016.

Comentários

  1. Belíssima matéria como sempre parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Doalcey a versao CRx da HW tem motor traseiro. Típico de tunning não é mesmo? O carro original tem motor frontal. Ou é impressão minha?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas