Minis in Foco Notícias: As novas viaturas da Greenlight e da Racing Champions MINT

Em dezembro passado a Greenlight e a Racing Champions MINT divulgaram algumas de suas novas viaturas policiais em miniatura, acompanhem.

Começando pela Greenlight, a série Hot Pursuit tem novidade praticamente todo o mês, os modelos são reproduções muito bem feitas de carros reais de autoridades de segurança dos Estados Unidos, o que até ai é normal, no entanto, a marca apresentou um modelo do 2016 Ford Interceptor Utility da policia de Nova Yorque com um conjunto de decais que o colecionador vai poder utilizar para especificar a unidade que a mini faz parte.

A Racing Champions MINT mostrou três modelos com pintura da policia, são eles: o 1965 Ford Galaxie Tennessee State Trooper, o 1967 Plymouth Fury da policia de Nova Yorque e o 1980 Ford Bronco com a pintura da policia da Califórnia. 



Além dos "comuns", a marca apresentou também as versões Chase chamada de Gold Strike (é o equivalente aos Super da Hot Wheels) das viaturas, a principal característica delas é a pintura dourada no lugar da originalmente planejada. Essas miniaturas tem uma produção limitada em 2% do total dos "básicos".



Cada um dos exemplares terá uma produção de 336 unidades, o que significa que as suas edições limitadas serão muito mais raras que os da Hot Wheels. A coleção vai esta chegando às lojas dos Estados Unidos neste primeiro trimestre.

Para o colecionador que gosta da história, o Fury 1967 traz a imagem visual das unidades da policia de Nova Yorque dos anos 1960, enquanto o Ford Interceptor tem o novo grafismo, sendo que por sua vez o utilitário 2016 é uma evolução do Bronco dos anos 1980. 

Os valores cobrados nos estabelecimentos deverá variar entre 4 e 6 dólares (13,6 e 20,4 reais em conversão direta) para cada um.

* Imagens: divulgação Greenlight e Racing Champions MINT.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas