CHWB: '65 Ford Mustang Fastback 2+2

Para celebrar o aniversário de oito anos o Clube Hot Wheels Brasil encomendou aos customizador Leo Campos duas obras de arte, acompanhem.

Os trabalhos de Leo Campos já são conhecidos no colecionismo, sua especialidade é fazer versões desgastadas pelo uso ou o tempo de carros em miniatura, um estilo que tem ganhado vários admiradores nos últimos anos. De olho nessa proposta o Clube Hot Wheels Brasil resolveu convidá-lo para fazer a mini que comemoraria os seus oito anos de fundação, só que em vez de uma foram duas do Ford Mustang Fastback 1965. A primeira delas é vermelha com o capô preto, vidros quebrados, faróis e lanternas pintados e a porta direita com um azul desbotado. Do Clube Hot Wheels Brasil eu apresento o '65 Ford Mustang Fastback de 8.º aniversário em 2015 com pintura vermelha e rodas OH5SP pretas.



















O outro modelo do Mustang é amarelo com uma faixa preta no capô, faróis e lanterna pintados, vidros sujos, e vários detalhes em vermelho desbotado. Do Clube Hot Wheels Brasil eu apresento o '65 Ford Mustang Fastback de 8.º aniversário em 2015 com pintura amarela e rodas OH5SP pretas.














Abaixo os dois modelos juntos.








Abaixo com a versão Super da Mainline 2015.





Os modelos ficaram fabulosos com um visual que realmente lembra um carro "abandonado", a reprodução do para-brisa quebrado e do vidro traseiro ficou espetacular, sem falar da pintura desgastada. A embalagem é outro item que tem de ser destacado, o projeto é do Marcelo DT que traz na frente a imagem de um Mustang enferrujado e na traseira informações sobre o modelo, bem como do CHWB. As edições tiveram uma tiragem limitada a 82 unidades devidamente numeradas.

O carro, o Mustang estreou em 1964 e logo se tornou um fenômeno de vendas nos Estados Unidos, as opções de carroceria disponibilizadas foram a hardtop, a conversível e a cupê. A mecânica era composta por motores V6 que se se tornaram os mais vendidos e o V8 de 289 pol³ que gerava 271 cv de potência (isso em 1964 e 1965).

Os exemplares foram um presente do amigo Marcelo DT e me foram enviadas no final de dezembro do ano passado.

Gostou das miniaturas? Então acesse o link aqui e veja se ainda tem unidades disponíveis e garanta essa exclusividade na sua coleção.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas