Minis in Foco Notícias: As miniaturas do primeiro K-Mart Day do ano

O primeiro K-Mart esta se aproximando e a Hot Wheels apresentou na semana que passou os modelos exclusivos e mais, acompanhem.

O evento é um dos mais esperados pelos colecionadores americanos, nele é possível abrir caixas podendo conseguir em primeira mão modelos muito procurados como os Super e as variações de cores exclusivas, e ainda participar da promoção que lhe dá direito a uma mini mais do que especial.

Falando dos modelos exclusivos, para este ano os escolhidos foram o '55 Chevy da sub-série Flames na cor verde, o Cool-One da sub-série Art Cars na cor amarela, a Custom '56 Ford Truck da sub-série Hot Trucks na cor azul e o Dodge Viper SRT10 ACR da sub-série Nightburnerz na cor preta.


Três deles foram escolhidos a dedo e estão muito bonitos nessas cores, são eles a '55 Chevy, a Picape Ford e o Dodge Viper com o nome do site Speed Hunter nas laterais.


Outras novidades que também estarão disponíveis são três exemplares de lotes futuros da Mainline, são eles: a BMW M4 da sub-série Factory Flash na cor azul, a Chevy Silverado da sub-série Hot Trucks na cor preta e a Lamborghini Countach da sub-série Tooned na cor vermelha.



A BMW M4 é sem dúvida uma das melhores reproduções da Hot Wheels dos últimos anos, e na sua terceira participação da linha básica ainda conserva detalhes pintados na dianteira e na traseira, e nessa variação azul esta fantástica.

Como disse acima, além de garantir estas minis em primeira mão, o colecionador poderá participar da promoção Junte 20 embalagens de Hot Wheels Mainline comprados no K-Mart e envie para El Segundo com mais o valor do frete e receba um dos seis exemplares exclusivos que estarão sendo distribuídos pela marca ao longo de 2017, o primeiro deles é o Datsun 510 Bluebird que o blog vai detalhar melhor ao longo da semana.

O K-Mart Day vai acontecer no dia 18 de fevereiro (um sábado) a partir das 9:00h da manhã (horário local) em uma loja participante da rede.

* Imagens: Divulgação Mattel.

Comentários

Postagens mais visitadas