Minis in Foco Notícias: Os modelos da série Easter da Hot Wheels

A Hot Wheels apresentou na semana que passou os modelos da série Easter 2017 exclusiva da rede Walmart, acompanhem.

A serie Easter já tem alguns anos de rodagem na Hot Wheels, ela é produzida para celebrar a Páscoa nos Estados Unidos e os modelos são comercializados pelo Walmart.

Para este ano serão seis modelos não-licenciados com pintura que remetem a data, isso fica evidente no blister e nas minis, cuja a breve descrição pode ser conferida abaixo:

O Torque Twister (esquerda) é um cupê com linhas futuristas que lembra os esportivos europeus. O Yur So Fast é um spider na cor branca com chamas espalhadas pela carroceria.

O Overbored 454 (esquerda)  é um Muscle Car com um motorzão V8 454 que na época de ouro gerava 450 cv de potência. O Chill Mill é um veículo de entregas para quem gosta de estilo e velocidade, observe o motor V8 localizado entre a cabine e o baú.

























O Flight 03 (esquerda) tem suas linhas inspiradas nos carros hatch japoneses dos anos 1990, mas com o acréscimo de um estilo que remete mais uma vez a velocidade. O Maelstrom é super futurista com dois motores V8 central traseiro com os escapamentos saindo na parte de cima da traseira.

Como podem ver todos eles tem pinturas alegres e remetem a rapidez que o coelho lembra nas histórias infantis, o objetivo dessa linha é especificamente as crianças, por isso não adianta ficar reclamando, afinal de contas a Car Culture e a Replica Entertainment estão ai para satisfazer os colecionadores adultos.

A coleção vai esta chegando as lojas do Walmart americano no próximo mês, o valor devera oscilar entre 1 e 2 dólares (3,2 e 6,4 reais em conversão direta).

Comentários

Postagens mais visitadas