Minis in Foco Notícias: Os modelos de Filmes da Johnny Lightning

A Johnny Lightning anunciou na semana que passou os primeiros modelos dedicados a filmes, acompanhem.

A marca americana foi uma das pioneiras no segmento de Séries de TV e Filmes, isso no início da década passada, no antigo portfólio estão clássicos como: o General Lee, o Herbie, o Mustang do primeiro 60 segundos, a Mystery Machine e muitos outros.

Agora ela anuncia a retomada desse tema com o licenciamento de modelos da Fox, os três primeiros são:

1969 Dodge Charger R/T do longa Dirty Mary Crazy Larry (no Brasil Fuga Alucinada) - o filme é de 1974, conta a história de dois amigos que roubam um supermercado e na fuga encontram com uma loira pedindo carona, juntos são perseguidos pelo xerife local em uma das maiores cenas já filmadas no cinema até então.

1971 Dodge Challenger R/T do filme Vanishing Point (no Brasil Corrida contra o Destino) - Originalmente foi lançado em 1971, conta a história de um ex-piloto/ex-combatente/ex-policial contratado por uma oficina para levar um Challenger do Colorado até a Califórnia, o mesmo afirma ser possível fazer isso em 36 horas, só que a aventura ganha ares de perseguição quando o mesmo comete uma infração por excesso de velocidade. O modelo especifico é uma reedição feita pela JL no passado, o que deverá agradar muitos colecionadores, pois os primeiros estão com os seus valores altos no mercado paralelo.

1970 Chevrolet Chevelle SS 454 do longa Jacke Reacher - a película foi lançada em 2012. O personagem título é um ex-oficial de investigação do Exercito que aparece para investigar um caso com um ex-atirador das Forças Armadas acusado de matar pessoas em um parque na cidade de Pittsburgh nos Estados Unidos.

A maioria dos filmes não é conhecida dos jovens colecionadores atuais, mas contam com participações significativas dos carros selecionados pela marca, o que significa boas aquisições.

Além dos exemplares comuns tem também as versões Chase chamada de White Lightning da marca que são feitos em quantidade muito limitada. Os modelos estão com previsão de chegada as lojas americanas no próximo mês.

* Imagens: Divulgação Johnny Lightning.

Comentários

Postagens mais visitadas