Quais minis comprar com 120 Reais (37 Dólares) em Fevereiro/2017

Fevereiro chegou, o Super do mês esta ai e as opções para comprar com o valor de apenas um também, acompanhem as recomendações do blog.

As discussões sobre o valor a ser pago por um Super no mercado paralelo só irão acabar no dia que a Hot Wheels resolver enfiar um por caixa, ou seja, quanto mais deles no mercado menos o preço sobe - veja o que aconteceu com o Ecto-1 -, enquanto isso não ocorre é sempre bom mostrar para o colecionador sobre as vantagens de se adquirir o modelo pelo preço proposto, ou então, ir em busca de outros e esperar um pouco mais. Vejamos então as recomendações desse mês.

16 Angels - O Super do lote C
Esse lote já esta nas lojas brasileiras desde de janeiro, e como o mix apareceu em grande quantidade foi o escolhido como referência do mês. Essa é a segunda vez em que ele aparece na série Treasure Hunts (a primeira vez foi em 2008 com uma variação Super e outra Regular), dessa vez ele esta com pneus brancos e carroceria dourada com a decoração de Boas Festas da sub-série Holiday Racers. Na internet a mini esta sendo oferecida por valores que oscilam entre 100 e 120 reais (31,25 e 37,50 dólares).

Porsche 911 RS 993 e McLaren MP4/8 de Ayrton Senna
A Kyosho é conhecida pela qualidade e atenção das suas miniaturas, seu portfólio na escala 1:64 é considerável ao longo de mais de dez anos de produção da linha. Os modelos recomendados são dois, o primeiro é o 911 RS 993 da coleção 6 da Porsche que pode ser adquirido por valores oscilando entre 50 e 55 reais. A outra mini recomendada é o último McLaren pilotado pelo saudoso Ayrton Senna, a edição indicada é a que veio para o Brasil com caixa e card em português, os preços tem variado entre 50 e 55 reais (15,7 e 17,2 dólares), ou seja, são duas minis adquiridas com o recurso indicado.

Coleção Best Of Matchbox
A Matchbox não é mais importada para o Brasil desde 2010, por isso comprar novos modelos requer partir para a internet, como os seus modelos são básicos o preço praticado deveria ser barato, mas não é. No ano passado a marca apresentou uma coleção chamada Best Of com seis modelos bem legais, no país eles são oferecidos entre 45 e 50 reais (14 e 15,6 dólares) cada um, o que significa que com uma boa negociação você pode levar pelo menos três deles bem detalhados e com pneus de borracha.

Diorama Volkswagen Drive in Theater da Greenlight
Para os apaixonados pelos clássicos da Volks - Kombi e Fusca -  são cinco modelos, sendo três do primeiro e dois do segundo que vem em uma caixa que representa um cinema ao ar livre. As minis são bem detalhadas e possuem pneus de borracha. Os preços praticados oscilam entre 100 e 110 reais (31,25 e 34,40 dólares).

Ford Mustang II, '12 Ford Fiesta e o Ford GT LM da série Boulevard da Hot Wheels
A série Boulevard substituiu a Garage em 2012 e durou até o ano seguinte, seus modelos se destacavam pela presença dos pneus de borracha e por pinturas sóbrias na maioria dos modelos, é o caso do que se observa no '12 Ford Fiesta e do Ford GT LM que só apareceram sem pintura de corrida nesta linha, os preços praticados por eles tem variado entre 40 e 45 reais (12,5 e 14 dólares) para cada um. O Ford Mustang II Monroe Handler foi lançado na Boulevard com a pintura do original, e curiosamente não apareceu mais em nenhuma outra série da Hot Wheels, é uma raridade e os valores praticados tem oscilado entre 50 e 60 reais (15,6 e 18,8 dólares), agora aproveita para conseguir logo o seu, pois a tendência é do preço continuar subindo.

São quatorze minis indicadas para os mais variados segmentos, todos eles possuem pneus de borracha, estão bem detalhados e vão fazer a felicidade de quem adquirir alguns deles.

Confira também aqui as indicações do mês de janeiro desse ano.

Comentários

Postagens mais visitadas