Minis in Foco Notícias: As novidades da Hot Wheels em breve

Nos últimos dias uma grande quantidade de imagens da Hot Wheels tem aparecido na internet, e o blog separou algumas para mostrar, acompanhem.

As outras marcas tem produzido modelos fantásticos, a própria Hot Wheels também tem lançado bons produtos, mas a maioria dos que se enveredam pelo hobby parece só ter olhos para os carros básicos da Mainline de quem? por isso quando imagens de futuros lançamentos apareceram é aquele reboliço, diante disso, Minis in Foco resolveu ajudar os interessados reunindo neste post os mais relevantes, vejamos:

2017 Nissan GT-R
A versão mais recente do GT-R é um dos novos lançamentos da linha básica, o projeto é do design Ryu Asada, e o seu colega de profissão Jun Imai tratou de liberar a primeira imagem do modelo, e aparentemente, o resultado ficou bem interessante.
Imagen: Jun Imai
Mazda RX-7
Outra novidade desse ano é o Mazda RX-7, imagens dele impresso em 3D já haviam sido liberadas por El Segundo, e agora eles disponibilizaram mais uma de pré-produção com a carroceria na cor preta e a base cromada. Pela foto também é possível dizer que ela esta ficando muito legal.
Imagem: Jun Imai
Nissan Fairlady Z em versão Super
O design Jun Imai resolveu quebrar a onda de vazamento de imagens de modelos desviados da fabrica com a divulgação em primeira mão de um dos Super do ano, é o Nissan Fairlady Z que estreou no ano passado. O modelo é baseado no seu carro pessoal, e em 2017 vem com uma bela pintura preta com faixas vermelhas, adesivos e as rodas RR8SP (e são as definitivas, sem testes). A miniatura deve sair provavelmente no lote L.
Imagem: Jun Imai
'71 Datsun 510 Bluebird Wagon
A 510 Wagon é mais uma mini baseada em um carro do design Jun Imai, estreou em 2013, e desde então já apareceu em varias séries colecionáveis e teve inclusive uma versão Super. Este ano ela retorna as lojas na cor azul, conforme imagens divulgadas pelo site JNC (confira mais aqui).
Imagem: Japanese Nostalgic Car
Pack-5 do Batman e um outro Fan Stands
Algumas lojas lá de fora já estão recebendo novos Pack-5, entre os mais interessantes estão o do Cavaleiro das Trevas que traz três Batmóvel: o 1966 da série de TV, o Live e o do game Arkhan Asylum.
Imagem retirada do Facebook
O outro Pack vem com modelos não-licenciados da marca com decais de corrida.
Imagem retirada do Facebook
Ufa! Muitas novidades sem dúvida, e olha que o blog nem mostrou as imagens dos modelos do Lote J, mas ai fica para um outro post.


Comentários

  1. Esse Batmobile 66 do pack do Batman parece a versão com tinta fosca, confere?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas