Minis in Foco Notícias: Os modelos do Lote J da Mainline 2017

Apareceu na internet imagens dos modelos do lote J da linha básica 2017 da Hot Wheels, acompanhem.

Se você anda desmotivado e irritado porque no Brasil a Mainline esta estagnada entre os lotes C, D e E, então pode aumentar o seu desgosto porque na Malásia e na Indonésia já esta chegando nas lojas as miniaturas do lote J. As imagens a seguir são do blog Diecast Indonesia e ao contrário do anterior traz poucas novidades, vejamos:

O T-Hunt Super e o Regular
O Super é o 2013 SRT Viper com pintura Spectraflame dourada e rodas DR7RR. O regular é o carrinho de criança Pedal Driver na cor azul.

Lançamento
O único modelo novo é o Surf 'N Turf da série Tooned que é baseado nas station wagon do final dos anos 1940 e início dos anos 1950 nos Estados Unidos.

Os Ford
Três da marca do oval azul marcam presença no lote, são eles: o '17 Ford GT Race (que estreou no mix H), o '17 Ford GT na cor cinza e o '12 Ford Fiesta azul na sub-série Racing.

Os Volkswagen
A VW T2 Pickup na cor bege vai aparecer também neste lote, o outro modelo é o Volkswagen Beetle cartoon da sub-série Tooned na cor amarela (segunda variação do ano).

Séries de TV e Filmes
São três minis: o Batmóvel de Brave & Bold (que tem versão Super no lote anterior), o The Bat e a Milano do longa Guardiões da Galáxia Vol. 2 - que também desembarcou no lote H.

Os japoneses
O Custom Datsun 240z que estreou com o nome Fugus Z branco retorna na cor laranja. A picape Datsun 620 esta de volta a Mainline com uma bela decoração.

Outros
Dentro da série Fifty dedicada ao Camaro aparece o Special Edition 2013 na cor preta, e o Tesla Model X na variação vermelha.

Não licenciados
Para quem sentiu falta dos não licenciados, abaixo imagens retiradas do Facebook de miniaturas que também estão no lote.



Como sempre ocorre na Mainline, existem aqueles lotes com muitas novidades e outros com poucas, este ano o lote J é um desses da segunda condição.

Comentários

Postagens mais visitadas