Minis in Foco Notícias: O segundo lote Red Edition das lojas Target na Mainline 2017

A Hot Wheels divulgou as imagens oficiais dos modelos do segundo lote da série Red Edition da Mainline 2017 exclusiva das lojas Target, acompanhem.

A Red Edition é composta por 12 miniaturas com a cor vermelha nos decais e/ou pintura de versões da Mainline desse ano. Os três primeiros foram apresentados em novembro de 2016 no lote C e agora mais três deles chegam no lote G, vejamos a seguir:

Rescue Duty
O veículo é uma versão atualizada do carro de bombeiros que a marca de El Segundo lançou no passado. A variação que vai chegar nas outras lojas vem na cor laranja, enquanto essa ficou muito bem com o vermelho que é comum nesse tipo de carro.

'64 Lincoln Continental
Um grande clássico americano que neste ano vem na sub-serie Art Car nas cores marrom e outro azul. Nesta variação da Red Edition é branco com as linhas e o nome vermelho.

2005 Corvette C6
A miniatura vem na forma de Cartoon, e nos dias atuais tem atraído os olhares de muitos colecionadores. Para a maioria dos interessados a opção de cor que vai esta nas lojas é o preto, para quem esta nos Estados Unidos e perto de uma Target vai poder comprar com esse belo vermelho.

As três minis do primeiro lote eram mais interessantes, mas o vermelho nessas três peças as deixaram bem apresentáveis e deve fazer a alegria de quem gosta das mesmas ou vai querer completar a coleção Red Edition.

* Imagens: Divulgação Mattel.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas