Especial Pop Culture: '62 Chevy Pickup

A linha Cultura Pop da Hot Wheels é uma forma de conseguir minis com um alto nível de detalhes, veja o caso da picape Chevy 1962, acompanhem.

A série Pop Culture trouxe um lote no quarto trimestre de 2014 dedicado aos produtos General Mills com cinco modelos, entre eles a picape Chevy na cor vermelha com a marca Trix de chocolates bem destacado na lateral da caçamba e no capô, outro item presente foi o coelho símbolo do produto. O verde também se fez presente da metade para cima da cabine e o branco pode ser visto no teto, nos para-lamas e nos pneus. A dianteira e a traseira estão bem detalhados também. Na Hot Wheels eu apresento a '62 Chevy da série Pop Culture General Mills com pintura vermelha e rodas RR5SP.












Abaixo os modelos que já apareceram no blog até o momento.

O modelo possui vários dos elementos que o colecionador aprecia como pneus de borracha, lanternas e faróis pintados, e no geral pintura bem acabada, no entanto, o resultado final com a marca Trix não ficou legal, e para quem deseja algo mais realista acaba decepcionando. No entanto, é bom relembrar que a Pop Culture tem como objetivo promover marcas, grupos músicas, heróis, filmes e outros temas ligados ao mundo da cultura pop, a equipe de design de El Segundo pensa em vários detalhes para a linha, é só observar as embalagens que são muito bem elaboradas.

Enfim, a Pop Culture é para ser degustada em sua totalidade o que significa que ela é ótima para o colecionador que gosta de todos os modelos do lote, é claro que isso não impede que os outros não possam pegar um deles ou mais.

Esse exemplar eu consegui na Lojas Americanas de Camaçari em outubro de 2014.

Comentários

  1. Mas se vc prefere realismo eu discordo em parte da análise. Primeiro que a Apache já está em uma mistura de gêneros. A começar por estar totalmente rebaixada dando um ar mais underground. E a prancha se for analisar não condiz com os veículos rebaixado.
    Então a Chevy pra quem gosta de realismo já não seria a melhor opção sendo a da HW.

    Pra completar essa mistura adiciona o "patrocinador" da Trix o que ficou uma salada de gêneros.

    Particularmente eu gosto dessa pick up mesmo com essa mistura toda. Porem sei que realismo aí não vou encontrar.

    Gosto da pick up nessa versao da hw.

    Coisa que levaria em consideracao em outras pick ups. Mas na 62 aceito essas todas conflitos de generos.

    ResponderExcluir
  2. Essa eu tinha, ela é um dos focos da minha coleção.
    Comprei, tirei o fundo de metal juntamente com as rodas e coloquei numa preta que saiu na mainline.
    Montei ela com fundo e rodas e plastico da outra, e troquei num encontro de colecionadores.
    É isso.

    ResponderExcluir
  3. Será que a maioria que saiu ta arranhado os faróis da frente, todas que eu vi à venda tava e essa da foto parece que ta tb.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas