Minis in Foco Notícias: As novidades da Greenlight de abril de 2017

A Greenlight tem divulgado as suas novidades constantemente, só que infelizmente o blog não tem acompanhado o ritmo, mas vamos lá.

Primeiro um desabafo! "Gosto muito do que as outras marcas tem produzido e lançado no mercado, mas infelizmente apesar do "colecionador" reclamar da qualidade dos Hot Wheels o que gera audiência são eles, e quem acompanha o blog sabe que aqui não se publica notícia resumida, imagem por imagem as redes sociais das fabricantes estão cheias delas, é preciso então um diferencial e fazer isso toma um tempo que definitivamente não tenho,por isso as Rodas Quentes ficam com a prioridade."

O mês de abril foi recheado de material mostrado pela marca de Indianápolis de vários segmentos, Minis in Foco separou três deles para mostrar e falar um pouco, vejamos:

All-Terrain Serie 5
Essa linha é para quem gosta de picapes ou SUV com um nível de preparação alto, em alguns modelos a suspensão é elevada, e outros são belos representantes de máquinas com vocação para o terreno difícil.


Nesse terceiro lote a seleção conta com: o 1941 Military 1/2 Ton 4x4, a 1970 Ford F-100 com quebra-mato e faróis de milha na dianteira e um santantônio com o estepe na caçamba, o 1975 Ford Bronco Baja, o 1994 Jeep Wrangler Sahara, a 2015 Chevrolet Silverado 1500 e a 2015 Jeep Wrangler Willys Wheeler.

V-Dub Club Série 5
O novo lote foi mostrado no início do mês passado, mas precisava falar aqui também, principalmente porque alguns deles possuem apêndices interessantes na carroceria, e outros fazem referência a carros importantes de algum país, veja por exemplo a Volkswagen Type 2 Double Cab vermelha com uma escada Magirus, sem falar da outra variação que vem com bagageiro no teto e uma escada de acesso na lateral.




Uma bela homenagem ao México esta no Volkswagen Beetle com a pintura dos Táxi da capital do país.

GL Muscle Série 18
A linha dedicada aos Muscle Car chega a sua décima oitava edição com três clássicos e suas cores famosas representados pelo: o 1971 AMC Javelin AMX azul metálico, o 1971 Plymouth HEMI Cuda verde e o 1971 Chevrolet Chevelle SS laranja.



Do lado dos modernos são mais três com a pintura usada na divulgação das versões reais, são eles: o 2011 Ford Shelby GT500 vermelho, o 2014 Dodge Challenger R/T amarelo e o novo Chevrolet Camaro SS conversível azul.

As duas primeiras coleções vão esta chegando nas lojas americanas em julho desse ano, enquanto que a terceira chegou no final do mês passado.

* Imagens: Divulgação Greenlight.

Comentários

  1. Grande Doalcey, nem há o que desabafar, você já nos enche os olhos com as fotos e os fatos sobre as minis e o mundo automotivo relacionado a elas, o que é imensamente gratificante para todos que acompanhamos o blog. Parabéns mais uma vez, forte abç

    ResponderExcluir
  2. Agnaldo Santos Bastos5 de maio de 2017 às 18:25

    Meu amigo, o blog é seu, você nos informa e ensina sempre.
    Conduza como você achar melhor.
    Obrigado por seu trabalho!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas