Custom '56 Ford Truck, Fairlady 2000 e as rodas DD8

Dois estilos de carros bem diferentes, mas que na Mainline 2017 possuem uma novidade da Hot Wheels em comum, acompanhem.

Se tem um item que chama muita atenção em um carro são as rodas, o veículo pode não ser nem interessante, mas se o que contribui para ele rolar tiver um design bacana então todos vão olhar. A Hot Wheels tem consciência disso, por isso possui um portfólio imenso de rodas de plástico puro ou com pneus de borracha, e um dos seus lançamentos recentes são as Deep Dish 8-Spoke ou DD8.

O novo modelo possui oito raios em forma de anel que não se fundem no centro, sendo que nesse ponto estão "os parafusos que prendem a roda ao cubo", nas extremidades as linhas são ligeiramente arredondadas seguindo mais uma vez os projetos utilizados em pneus de carros japoneses.




O primeiro modelo a receber esta novidade foi a picape Ford F-100 de 1956 customizada que vem com uma pintura cinza claro com detalhes em marrom que lembram ferrugem acompanhada dos nomes 'HOT WHEELS HOT TRUCKS' nas portas, na caçamba é possível observar que o conjunto chassi/carroceria foi mais uma vez modificado e agora formam uma peça única. Na Hot Wheels eu apresento a Custom '56 Ford Truck da linha básica 2017 com pintura cinza claro e rodas DD8.


















A outra miniatura a receber as rodas foi o Fairlady 2000, um dos lançamentos japoneses desse ano que aqui aparece na segunda cor, que é um verde água com os decais da primeira versão. A DD8 deixou a mini muito interessante, e por ter um visual nipônico casou perfeitamente. Na Hot Wheels eu apresento o Fairlady 2000 da linha básica 2017 (lançamento) com pintura verde água e rodas DD8.












Abaixo com a primeira cor da Mainline 2017.




Em relação as rodas, essas miniaturas foram apenas o ponto de partida, desde então outras entre licenciados e não já as receberam, o que e ótimo, pois aumenta a diversidade de opções para quem ainda aprecia as modelos básicos de El Segundo, e que não sofrem da paranoia dos "borrachudos".

Em relação as minis, essa é apenas a segunda vez que a F-100 aparece na Mainline em nível internacional, e as cores, os desenhos e as rodas utilizadas ficaram maravilhosamente lindo em um dos grandes clássicos americanos. O Fairlady é um roadster japonês da Nissan fabricado nos anos 1950 com um visual no estilo dos carros britânicos da época por um preço inferior. A versão das Rodas Quentes é customizada e baseada no modelo utilizado em corridas com capota fixa.

A picape Ford eu consegui em uma troca com o amigo Leo Figueiredo aqui de Vitória da Conquista no mês passado, enquanto que o Fairlady foi em uma loja Le Biscuit da mesma cidade no mesmo período.

Comentários

  1. Gostei demais dessas rodas também...
    Doalcey, onde você conseguiu essas Miniaturas?
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Essas rodas ficaram excelentes, pintadas na cor prata, com certeza vão ficar muito boas para customizar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas