Minis in Foco Notícias: Os novos carros japoneses da Hot Wheels

O pessoal da Hot Wheels aproveitou a Feira de Brinquedos de Tóquio nesse final de semana para mostrar alguns protótipos que em breve chegarão às lojas, acompanhem.


Os carros americanos continuam prevalecendo em El Segundo - não se engane com as novidades de outros países -, mas o fato é que outras fabricantes tem ganhado muito espaço na marca, um exemplo evidente é a Nissan que domina as seis novidades mostradas pelos designers no último final de semana.

E não é só isso, o Skyline praticamente monopolizou a cena com quatro protótipos, e muito disso se deve ao fato do mesmo completar 50 anos em 2017, ele foi criado pela Prince que posteriormente se fundiu com outras companhias no Japão para formar a Nissan.

Os novos Skyline que vão esta chegando são: o GTS (R30) e o GT-R (R33) para a Mainline, o C10 Skyline Wagon e o C210 Skyline para a série Car Culture.




O outro Nissan que vai esta estreando em breve é o Laurel C130.

Para fechar a conta um Honda, o City Turbo de 1985 que também chegara primeiro na Mainline.

É, pelo o que estou vendo a equipe resolveu mostrar mesmo as novidades bem antes dos vazamentos que costumeiramente ocorrem na sua unidade da Malásia. Bom, mas o fato é que toda essa quantidade de carros japoneses mostra a força que eles estão tendo no mercado americano, pois é lá onde a Hot Wheels vende aos milhões.

* Imagens: Instagram do Hot Wheels Dream Team e do 31Kimu74.

Comentários

Postagens mais visitadas