As Miniaturas do Lote Q da Mainline 2017 Hot Wheels

O último lote da Mainline 2017 esta chegando às lojas da Ásia, vejamos então o que tem nas caixas.

Chamado de "Q" é o mix que encerra a distribuição dos exemplares da linha básica da Hot Wheels, as imagens foram disponibilizadas pelo Simon Yap no Facebook (muito obrigado desde já pela disponibilidade das mesmas), a loja Trendy County mais uma vez é uma das primeiras a ofertar os modelos no mercado, e caso tenha interesse em trazer a caixa completa acesse a fan page da mesma aqui e veja se ainda esta disponível. Acompanhem a seguir o que esta nas caixas:

T-Hunts Super e Regular
O carro do design Jun Imai é quem fecha os quinze exemplares da série mais procurada pelos apreciadores de Hot Wheels, o Nissan Fairlady Z apareceu pela primeira vez no ano passado e agora retorna com uma bela pintura de corrida.


O último da lista de regulares é o Pharodox da série Super Chromes que... bem, me parece um bom produto para as crianças.

Lançamentos
O Custom '67 Pontiac Firebird do design Brendon Vetuskey (abaixo do lado direito) é quem fecha a relação de novidades de El Segundo para a Mainline 2017 em um ano de poucos lançamentos para o segmento Muscle.

Primeira vez na Mainline 2017
Entre os licenciados a McLaren P1 (imagem acima) e a '69 Corvette Racer são os últimos a aparecer, o primeiro esta na série Then and Now fazendo parceria com a McLaren F1 GTR enquanto que o segundo esta na série Race Team.

Variações de cores
O '17 Nissan GT-R (R35) retorna com a cor cinza escuro junto com o o Renaut Sport R.S. 01 na cor vermelha, o '67 Pontiac GTO amarelo, a Custom '62 Chevy Pickup branca, o 2017 Camaro ZL1 azul, e o Dodge Viper RT/10.




Repetições do Lote P
A relação é considerável com a '15 Mercedes AMG GT, a Datsun 620, os Mazda RX-7, os Honda Civic, a '68 El Camino, o Batmóvel 2016, o Porsche 934.5 preto, e o Porsche 356 OutLaw - os modelos podem ser observados nas imagens acima e abaixo.



Para quem estava na expectativa de contar com a Kool Kombi em mais um lote as notícias não são boas, isso quer dizer que a caçada vai ser intensa para quem não deseja pagar os valores pedidos no mercado paralelo. Em relação ao que esta no lote, esse novo Firebird sem capô é legal, mas não é um modelo muito apreciado pelos colecionadores fora dos Estados Unidos, por isso não se desespere. A McLaren P1 com um preto e detalhes em vermelho esta bem legal e as variações de cores do GT-R e do Camaro ZL1 serão muito bem vindas. O Super do lote esta com uma pintura bem legal, o mimi gerado em cima do mesmo o tem colocado como um dos três melhores do ano, mas particularmente o assoalho vermelho o deprecia.

Muito bem! No Brasil esse lote deverá aparecer em grande quantidade mesmo em meados de setembro, por isso não queira também entrar em desespero.

Confira aqui os modelos do Lote P da Mainline 2017.

Comentários

  1. Esse lote está muito interessante.

    ResponderExcluir
  2. ai os vendedores das lojas repassam tudo pros intermediarios revenderem no mercado livre .. e depois colocam a sucata pra galera comprar .. encontrem um super eu quero ver ..kkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas