Minis em Foco Notícias: As miniaturas do Lote P da Mainline 2017

O ano de 2017 esta chegando ao fim para a Mainline 2017 da Hot Wheels com a chegada do penúltimo lote nas lojas da Malásia, acompanhem.

Houve um tempo que apenas um meio de comunicação conseguia divulgar em primeira mão as novidades presentes nas caixas do lote recente da linha básica Hot Wheels, hoje em dia estas imagens estão disponíveis em praticamente todas as redes sociais e mídias

Minis em Foco conseguiu autorização do Simon Yap para mostrar as imagens de todas as miniaturas que vem no Lote P da Mainline 2017, a loja Trendy County foi quem disponibilizou as mesmas e a caixa lacrada pode ser encomendada aqui. Vejamos então o que você vai encontrar nas lojas:

Os T-Hunts Super e Regular
O Super do lote é bo Velocita um modelo não-licenciado que estreou na Mainline de 2016 e que retorna este ano na cor azul e com as rodas RRExs que já foram das Ferrari


O Regular é a belíssima moto Blast Lane com uma coloração vermelha acompanhada de adesivos.

Os lançamentos
As duas grandes novidades entre os licenciados na caixa são os japoneses '95 Mazda RX-7 e o '16 Honda Civic Type R que estarão presentes na sub-série Then and Now, no caso do primeiro o seu parceiro é o Mazda RX-7 de primeira geração que é um veterano em El Segundo. Já o segundo tem como parceiro o '90 Honda Civic EF que apareceu pela primeira vez na Mainline em 2014.

Entre os não-licenciados quem estreia é o Street Wiener (imagem lá em abaixo), um carrinho na forma de cachorro-quente com uma espátula incluída.

Variações de cores e retorno de veteranos
O Porsche 356A OutLaw é a grande novidade entre os veteranos, a mini estreou no ano passado na Mainline com duas variações de cores, depois apareceu na Car Culture de 2017 e agora na linha básica novamente com um verde claro.

O '15 Mercedes-AMG GT, o Porsche 934.5 e a Lamborghini HuracánLP 620-2 Super Trofeo retornam com novas cores (as primeiras foram na ordem amarelo, branco e amarelo novamente).

As picapes Datsun 620 e a '68 El Camino também chegam com novas cores nessa caixa (as primeiras variações foi branca para a 620 e vermelha para a El Camino). Outro que também desembarca com uma nova cor é o Batmóvel 2016 (a primeira foi um cinza e agora vem com um azul).


Depois vem os remanescentes do lote N, são eles: o '17 Nissan GT-R (R35), a Kool Kombi, a McLaren F1 GTR, o '12 Ford Fiesta, o Time Shifter, o Ford Shelby GT350R, o '17 Ford GT, o Bone Shaker, o '70 Chevy Chevelle, o Surf N' Turf, a insana picape Solid Muscle e alguns outros.





Para quem gosta das versões de fantasia estarão disponíveis uma série deles, conforme pôde ser acompanhado acima.

Breve Analise
De novidade mesmo a caixa traz os lançamentos RX-7 e Civic acompanhados das suas versões antigas, o Porsche 356A OutLaw e as variações de cores do AMG GT, do Porsche 934.5, da 620 e da El Camino e do Batmóvel de Batman vs Superman. Desses ai os novos japoneses são os mais esperados e pelas imagens que já haviam sido mostrado antes pela equipe de design estão ótimos para modelos simples. Para quem não conseguir encontrar o Lote N em sua região essa caixa vai ser a segunda oportunidade já que a quantidade de repetições é considerável.

Meus agradecimentos ao Simon Yap pela disponibilidade das imagens e também pelo compartilhamento dessa e outras novidades da Hot Wheels permitindo que dessa forma varias publicações de mídias do nosso hobby sejam abastecidos, embora eu não consiga entender porque "alguns" esses meios insistam em colocar marcas d'água.

Confira aqui as miniaturas do Lote P da Mainline 2017.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas