Lançamento Hot Wheels: '17 Nissan GT-R (R35)

A Hot Wheels atualizou o Nissan GT-R (R35) com o lançamento da nova versão do possante japonês, acompanhem.

O Carro
O Nissan Skyline GT-R de código R-35 apareceu pela primeira vez em 2009, e de lá para cá os seus números alinhados com a sua performance só tem melhorado, isso fica evidente com o modelo de 2017 que melhora o downforce, reduz o arrasto, atualiza a mecânica com mais potência e torque, e ainda dá uma mexidinha no desenho com o aumento, por exemplo, da grade frontal em 20% para auxiliar a refrigeração do motor. Falando nele, continua sendo o V6 Biturbo de antes, mas agora com 20 cv a mais totalizando 572 cv de potência com torque de 64,9 kgf.m enviados as rodas através de uma transmissão com dupla embreagem de seis velocidades. Na Hot Wheels eu apresento o '17 Nissan GT-R (R35) da linha básica 2017 (lançamento) com pintura laranja e rodas J5 cinzas.















Abaixo com o 2009 Nissan GT-R (R35) da Mainline 2009 (lançamento na época).







A Miniatura
O GT-R virou uma febre entre as fabricantes de minis, e a Hot Wheels mesmo já tendo uma versão resolveu apresentar uma nova baseada no modelo de 2017 que vem com faróis de plástico, lanternas traseiras, grade dianteira e saída de ar no capô pintados. Os vidros são escuros e os das laterais e os dianteiros formam uma peça única, por fim o assoalho é bem rebaixado.

Veredito
A atualização do GT-R (R35) foi extremamente bem-vinda, pois a primeira criação de 2009 apresentava vários pontos fracos como suspensão elevada e teto ligeiramente baixo, isso pode ser observado nas imagens comparativas acima. A mini atual esta muito bem feita, e como outros lançamentos japoneses vem com varias partes detalhadas, enfim, para quem gosta dos carros nipônicos e não esta afim de desembolsar mais pelas versões mais caras das outras marcas, então vale muito desembolsar alguns trocados para garantir ao menos um.

Esse exemplar eu consegui em uma das Lojas Americanas de Vitória da Conquista neste mês.

Comentários

  1. Na verdade GT-R é polêmico na HW. Saiu em 2009 e não tivemos mtas variantes. Ha quem goste do antigo mesmo sendo mais elevado e teto baixo. E tem tbm os que aceitaram a atualização de bom grado. Eu gosto dos 2. Serão bem vindos.
    Só esperava a versão 2017 Nismo na cor branca com pontas vermelhas. Coisa que poderá vir posteriormente.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas