As Miniaturas do Lote B da Mainline 2018

Mais uma vez a loja Trendy County sai na frente com a venda dos modelos do lote mais recente da Hot Wheels, dessa vez o segundo de 2018 da Mainline, acompanhem.

O Lote B da Mainline 2018 já esta chegando nas lojas asiáticas com um a boa leva de novidades entre lançamentos e repinturas, confiram nas imagens abaixo e depois uma breve analise do que esta presente na caixa de interessante, lembrando que mais uma vez as fotos foram disponibilizadas pelo Simon Yap.










T-Hunts Super e Regular
O Super da caixa é o '68 Chevy Nova com pintura roxa da sub-série Flames. A versão regular é o El Viento da sub-série X-Players.


Lançamentos
O Nissan Skyline GT-R (R33) e o '15 Land Rover Defender Double Cab estreiam na Hot Wheels diretamente na linha básica, os modelos foram exaustivamente mostrados nas redes sociais pelo o pessoal da Hot Wheels.

Primeira vez na Mainline
O '55 Corvette na cor preta com faixas faz a sua estreia nos carros básicos na sub-série Then and Now. A miniatura estreou na extinta série Boulevard em 2012, e depois de passar por outras linhas colecionáveis chega a Mainline.

Outras novidades
Quem aparece pela primeira vez na linha básica 2018 são os Corvettes C7 Z06 preto na sub-série Then and Now e o C7.R branco na Speed Graphics. Entre os famosos da TV e cinema estão o Yellow Submarine e o '68 Corvette da Gas Monkey Garage com um nova pintura com flames.

Ainda da série Then and Now teremos a dupla de Porsche 911 representado pelo 934 Turbo RS e o GT3 RS de nova geração na cor branca. Os outros dois que merecem ser citados é o '70 Camaro com uma pintura verde da sub-série Speed Graphics e o Mazda Miata MX-5 atual também na cor branca da série Nightburnerz.

Para quem não encontrar o primeiro lote nas lojas da sua cidade ainda vai ter a esperança de consegui uma parte deles nesse, pois a maioria daqueles que não citei acima são remanescentes, conforme pode ser conferido no link abaixo com o post do Lote A de 2018.


Confira aqui os modelos do Lote A da Mainline 2018.

Comentários

  1. Olá Doalcey,
    Quatro Corvette num lote só...
    Você vai aproveitar, não é mesmo?

    Abração

    ResponderExcluir
  2. vou falir em 2018, desse lote b quero quase todos, menos esses tansparentes kkk, mesmo assim vou ficar com 2, el viento e rig heat

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas