Lançamento Hot Wheels: '95 Mazda RX-7

Mais um japonês que desembarcou na Hot Wheels em 2017, e esse era bastante esperado por causa de uma versão real especifica, acompanhem.

O Carro
O RX-7 sempre se destacou pelo o uso do motor Wankel que utilizava um rotor para gerar a potência que o carro precisava para se locomover. Suas gerações são sempre cultuadas pelos apaixonados por modelos japoneses, sendo a terceira a que mais chama a atenção. Sua estreia ocorreu no final de 1991, é um bólido com linhas arredondadas, fluídas e sofisticado mesmo nos dias atuais. A mecânica era composta pelo motor rotativo de 1,3 litros com dois turbocompressores que gerava 255 cv de potência. Sua fama atualmente esta atrelada a participações na franquia Velozes e Furiosos. Na Hot Wheels eu apresento o '95 Mazda RX-7 da linha básica 2017 (lançamento) com pintura azul e rodas J5.

















A Miniatura
Os designers da Hot Wheels fizeram questão de mostrar as etapas de construção dessa mini, e desde o início as expectativas eram as melhores possíveis. O resultado é um projeto bem desenhado com varias partes destacadas e pintadas - como pode ser observado na dianteira e na traseira com os faróis e as lanternas.

Veredito
O resultado final dessa mini ficou realmente ótimo com varias partes visíveis, desenhadas e pintadas, o que agrada e muito os apaixonados por belas peças, principalmente se for do tema que se coleciona. É mais um dos bons lançamentos de 2017.

Mazda RX-7 de segunda geração
A mini apareceu pela primeira na Hot Wheels em 2012 na Mainline com duas variações de cores: uma azul e outra preta, depois vieram uma quantidade imensa de opções de pintura ao longo dos anos. Neste ano ele retornou para fazer par com o RX-7 de terceira geração na série Then and Now, só que sem o nível de detalhes em pintura. Na Hot Wheels eu apresento o Mazda RX-7 da linha básica 2017 com pintura azul e rodas PR5.



A segunda e terceira gerações reunidas abaixo.




Esses exemplares eu consegui em uma loja Hiper Bom Preço de Vitória da Conquista no mês passado.

Comentários

Postagens mais visitadas