As miniaturas do Lote F da Mainline 2018 Hot Wheels

A produção de minis da Mainline segue a todo vapor, e para fechar o ano mais um lote apareceu na Ásia, acompanhem.

A caixa traz muitos veteranos que aparecerão pela primeira vez em 2018, precisamente serão doze deles, outra estreia é um exemplar com pintura Gulf na série Super, no entanto, para quem busca lançamentos apenas dois serão apresentados - e somente um será apreciado pelos adultos. Confira abaixo as imagens e a seguir os comentários de Minis em Foco.










T-Hunts Super e Regular
O Super é o Indy 500 Oval que também já foi chamado de 2011 IndyCar Oval Course Race Car e DW-1. A miniatura vem com a clássica pintura Gulf Oil e as rodas RR4SP rosas.

O T-Hunt Regular é o Rockster, um SUV não licenciado da marca que costuma aparecer em outras séries colecionáveis também.

Lançamentos
A principal novidade é o Porsche 917 LM do game Project Car 2 que também vem com o grafismo da Gulf utilizado no carro original na corrida de Le Mans em 1971.

O outro lançamento é o Bubble Matic - um carro de corrida aquático - destinado a criançada.

Primeira vez em 2018
A lista é considerável como pode ser vista nas imagens acima, entre os principais destaque para: a Mercedes-AMG GT, o '16 Honda Civic Type R, o Mazda RX-7, o '12 Ford Fiesta (de novo???), e o Firebird do design Brendon Vetuskey da Hot Wheels.

Reprises do Lote E
Para quem não conseguir encontrar na caixa anterior vai ter mais uma chance com a Volkswagen T2 Picape, o Ford Maverick Underdog 3, o Charger de Velozes e Furiosos 7, o Batmóvel do game Arkham Knight e esses da imagem abaixo.

Para quem curte novidades quentes o Porsche 917 LM é o mais interessante, os outros são legais e vão agradar quem gosta de variações de cores ou esta chegando agora ao hobby, agora é preciso comentar que alguns modelos já extrapolaram as participações, é o caso do Ford Fiesta, dos Charger de Fast and Furious e os Batmóvel - tudo bem que ainda geram receita, mas para os veteranos no colecionismo já cansou!

Confira aqui o que vem na caixa do Lote E da Mainline 2018

* Imagens: loja Trendy County e Simon Yap.

Comentários

Postagens mais visitadas