Lançamento Hot Wheels: Nissan Skyline GT-R R33

Finalmente o blog vai começar a apresentar os modelos da Mainline 2018 Hot Wheels, e o ponto de partida é um dos melhores lançamentos da marca até o momento, acompanhem.

O Carro
O Skyline GT-R também chamado de BCNR-33 foi lançado em 1995. Nessa nona geração o carro ficava com linhas arredondadas e maior comparando com a BNR-32. Na versão GT-R ele vinha com o motor seis em linha de 2,5 litros biturbo que gerava 280 cv de potência com 38,2 m.kgf de torque, além disso, vinha com diferencial autobloqueante, direção nas quatro rodas e o aerofólio traseiro podia ser regulado de quatro formas diferentes para lhe garantir uma melhor performance em alta velocidade. Na Hot Wheels eu apresento o Nissan Skyline GT-R R33 da linha básica 2017 (lançamento) com pintura azul e rodas PR5.













Abaixo com o Nissan Skyline 2000GT-X da Mainline 2011 (lançamento).






A Miniatura
O modelo despontou no lote B da Mainline desse ano, mas na internet ele apareceu bem antes, os designers da marca fizeram questão de mostrá-lo com bastante antecedência. Em linhas gerais o visual ficou bem próximo do original, varias partes estão identificadas, os faróis e as lanternas estão pintados, o interior esta presente e os vidros são escurecidos.

Ainda sobre o carro, apesar de bonito e mais potente que o anterior, o R-33 não empolgou tanto na época, só que o tempo passou e os apaixonados por veículos esportivos começaram a olhar com outros olhos para ele, como resultado o interesse tem crescido, por isso o pessoal de El Segundo resolveu aproveitar a ocasião para apresentar a sua versão.

Veredito
Confesso que as imagens iniciais não me empolgaram, mas com ela em mão pude perceber que o resultado final fico realmente espetacular para um mainline, suas linhas ficaram bem próximas do real, os adesivos que representam os faróis e as lanternas ficaram legais, enfim um projeto fantástico que dificilmente poderá ser superado por outro lançamento de 2018, talvez igualado. Para quem não deseja gastar muito mais com as versões detalhadas de marcas premium esse com certeza vai lhe satisfazer.

Esse exemplar eu consegui em uma loja Le Biscuit de Vitória da Conquista no início desse mês.

Comentários

  1. Compartilho com sua opinião em relação a beleza da mini e parabéns pelas belissimas fotos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas