Personalizados 2017 - Os Escolhidos

Agora é a vez dos modelos que trazem pinturas chamativas, de propaganda ou impactantes na carroceria, acompanhem.

A Personalizados é a categoria que engloba praticamente todas as sub-séries da Mainline que não entraram nas anteriores, por isso dependendo do ano costuma da trabalho para chegar aos favoritos, esse ano não foi diferente, pois havia muitas pinturas legais, principalmente na Speed Graphics, mas como apenas três poderiam ser selecionados os escolhidos acabaram sendo:

1. '73 BMW 3.0 CSL
Segundo ano dessa BMW na Hot Wheels, entre os seus principais atributos estão os faróis e as lanternas de plástico e um desenho muito próximo do real. Em 2017 ela veio com uma pintura com a marca Castrol na carroceria que lembra muito versões reais de corrida do bólido.

2. Custom '56 Ford
A clássica picape da Ford retornou este ano com um novo molde para o interior e o fundo da caçamba, além disso foi uma das primeiras a estrear as novas rodas DD8 e como se não bastasse ainda veio com uma bela pintura cinza com marcas de ferrugem em algumas partes, o nome da Hot Wheels e a inscrição 'Hot Trucks' nas portas. Com toda essa personalidade faltaram apenas pinturas nas partes de sempre.

3. McLaren F1 GTR
A última posição não foi fácil, três exemplares disputaram a preferência, mas no final fiquei com a F1 GTR, primeiro por reaparecer na Hot Wheels depois de oito anos, segundo porque é muito bonita e terceiro porque a pintura de corrida com o nome McLaren ficou bem legal.

Como puderam perceber a pintura de corrida mais uma vez prevaleceu na maioria dos escolhidos, e isso ocorre porque eles chamam muito a atenção, só que um grafismo no estilo Rat Hod bem feito também é muito bem vindo e bem que este tipo de trabalho poderia ser mais explorado em El Segundo.

Confira aqui os Escolhidos da Mainline 2016 Hot Wheels de Minis em Foco.

Comentários

Postagens mais visitadas