Séries de TV, Filmes e Games 2017 - Os Escolhidos

A linha segue firme entre as preferidas dos colecionadores, principalmente os de Hot Wheels, na mainline o seu número estagnou nos últimos dois anos, mas mesmo assim continua muito boa, acompanhem.

Para 2017 foram cinco novos lançamentos, sendo dois Charger da franquia Velozes e Furiosos, um off-road do game Halo, um Corvette do programa Dupla do Barulho (Fast N' Loud) e uma nave. Entre os veteranos tivemos a presença do K.I.T.T., da Mystery Machine (com uma versão Super inclusive), o sedan dos Simpsons, um certo submarino amarelo e vários Batmóvel - com destaque para uma variação Super.

A Hot Wheels tem aproveitado o momento "nerd" para faturar e isso é bom para quem gosta do segmento, esse ano foi positivo para os novatos porque tiveram a oportunidade de consegui sucessos de outras épocas que estavam sumidos, mas no final quais foram Os Escolhidos do blog? Esse ano a escolha levou em consideração o emocional (normal) e os aspectos técnicos dos detalhes, dessa forma ficou assim:

1. K.I.T.T.
A Super Máquina estreou em 2012 na Mainline e foi escolhido pela maioria dos colecionadores um dos melhores lançamentos, esse ano retornou com novas rodas e o "olho luminoso" com um vermelho escuro. Seu visual é bem fiel ao original e é a única mini da Hot Wheels na linha básica a vir com o interior pintado, por isso ainda continua como o melhor, só que agora em Séries de TV e Filmes.

2. '70 Dodge Charger "Off-Road"
Essa variação do Charger de Velozes e Furiosos 7 é lançamento, vem com o teto partido do lado do carona, quebra-mato na dianteira, lanternas escurecidas na traseira e "suspensão ativa", ou seja, que se movimenta para cima e para baixo quando apertada, pelo grande diferencial leva a segunda posição.

3. Chevrolet Corvette da Gas Monkey
O pessoal da Gas Monkey foi convidado pela equipe de El Segundo para criar em escala real um dos seus modelos icônicos - o Custom Corvette de 1968. O resultado final foi um belo modelo com rodas grandes, faixas vermelhas nos pneus e um motorzão. A variação mini veio bem fiel com o acréscimo de pintura nos faróis traseiros.

Apesar da lista de 2017 contar com outros vencedores dessa categoria de anos anteriores eles não foram inclusos porque não acrescentaram nada de significante as suas variações, embora é preciso reconhecer que são boas escolhas para quem não conseguiu no passado.

Confira aqui Os Escolhidos da Mainline 2016 em Séries de TV, Filmes e Games.

Comentários

  1. essa linha ta merecendo mais lançamentos ... eh sempre muito legal ... aquele batmovel com um canhao no teto nao foi novidade ano passado tb???

    curti a lista... mas acho que o charger eh mais legal que o Kitt ... ele tem o quebra mato.. os pneus na tampa do porta malas... sei la .. ele parece uma mini mais elaborada!!! mas os 2 sao bons!! :)

    que venham mais minis "famosas" em 2018

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas