Minis em Foco Notícias: Car Culture Team Transport

A Hot Wheels resolveu entrar no segmento de veículos de transporte com o lançamento de uma sub-série para a Car Culture, acompanhem.

A Maisto foi uma das primeira a investir nessa combinação de um caminhão transportador com um carro de passeio, na sequência veio a M2 Machines e depois com a Greenlight que inicialmente apostou nos trailers e recentemente nos caminhões.

A Hot Wheels já teve caminhões transportadores no passado que acompanhavam carros, e de forma isolada já lançou alguns também, mas parece que agora vai ser uma constante. O primeiro lote foi divulgado este mês com os modelos prontos, são três conjuntos descritos abaixo:

Porsche 356 Speedster com o Volkswagen Transport T1 Pickup - O Porsche estreou na série Entertainment e agora faz a sua segunda aparição com as novas rodas projetadas pelo Magnus Walker. O Transport T1 é um lançamento, traz uma rampa móvel e pelas imagens parece também estrear novas rodas da marca.

Nissan Laurel 2000 SGX com o Sakura Sprinter - O Laurel apareceu pela primeira vez na linha Car Culture desse ano, nessa variação traz uma pintura que remete as pistas de corrida. O Sakura Sprinter é um caminhão baú criado pela Hot Wheels tendo como base os modelos similares do Japão.

’69 Nissan Skyline Van com o Carry On - Mais uma mini que apareceu pela primeira vez neste ano, e também na Car Culture, dessa vez o Skyline van veem com uma pintura preta com a marca Advan colocada de forma discreta. O Transportador é criação de El Segundo, traz uma rampa fixa e a sua carroceria tem traços de versões reais produzidos no mercado americano.

Todos eles possuem chassi/corpo de metal, rodas com pneus de borracha e varias partes pintadas como faróis, lanternas, grades dentre outros. 

A coleção se destaca pelos detalhes citados acima, pela pintura de cada um dos conjuntos, pelo blister e por outras novidades como as rodas. A Mattel informa que eles estarão disponíveis nas lojas americanas a partir de setembro, no entanto o lote tem sido visto em algumas lojas dos Estados Unidos já, em relação ao Brasil...

Confira mais imagens clicando aqui.

* Imagens: Divulgação Mattel.



Comentários

Postagens mais visitadas