Minis em Foco Notícias: Marvel na série Entertainment da Hot Wheels

A Hot Wheels apresentou as imagens de um lote da série Entertainment inteiramente dedicada ao mundo Marvel, acompanhem.

A linha Entertainment é dedicada a modelos de Séries de TV, cinema, games e agora quadrinhos, no segundo lote do ano a homenagem vai para a Casa de Ideias como é conhecida a Marvel.

São cinco exemplares, sendo dois lançamentos, um com desenho ligeiramente modificado e dois veteranos de outras coleções.

A primeira novidade é o Dodge Charger R/T 1969 do novo Motoqueiro Fantasma, a miniatura vem na cor preta com detalhes laranja que representam o fogo.

A segunda novidade é uma Punisher Van com uma porta aberta em uma das laterais e varias armadas presentes sendo que uma delas entra e sai do interior do veículo.

O próximo modelo da lista é mais um furgão - o Deadpool Chimichanga Truck - que é baseada no Quick Bite da Hot Wheels. Essa versão possui ventilador no teto e no interior a figura do mutante debochado.

A quarta mini é o Buggy do Homem-Aranha que apareceu pela primeira na Comic Con San Diego do ano passado, confira aqui mais informações sobre a sua história.

A última é a nave Milano de Guardiões da Galáxia que aparece pela segunda vez na série, sem falar da presença na Mainline.

Todos eles vem com corpo/ chassi de metal e rodas Real Riders, ou seja, com pneus de borracha.

Não se pode dizer que o pessoal de El Segundo não esteja buscando formas de manter a Entertainment original, as novidades são bem interessantes, mas acredito que poucas delas serão realmente procuradas pelos colecionadores.

A coleção deverá esta chegando nas lojas americanas até o final desse mês, já aqui... bem, talvez apareça.


Comentários

Postagens mais visitadas