As miniaturas do Lote N da Mainline 2018 Hot Wheels

O Lote N já esta aparecendo em vários lugares do mundo, vejamos o que tem de interessante.

O antepenúltimo lote da Mainline 2018 já esta "dando as caras" nas lojas pelo mundo, isso significa que falta pouco para a celebração dos 50 anos da Hot Wheels chegar ao fim, mas enquanto isso não ocorre vamos ver o que tem nas caixas.

As imagens são do blog LamLey Group, por isso a forma como vai ser exposto a seguir é diferente do habitual, confiram:

T-Hunt Super e Regular
O Super é TEORICAMENTE o Ford Escort RS de 1970 com a pintura do Team Hot Wheels e as rodas RR10SP, por quê? Nem o Super e nem a variação simples foram vistos em algumas caixas deste lote, mas no seguinte - o P. Já o Regular é o Ratical Racer da sub-série Street Beasts.
Imagens dos T-Hunts: site HW Treasure
Lançamentos
A grande estrela é sem dúvida o Grumobile da animação Meu Malvado Favorito, e pelas imagens parece bem fiel ao original.
A outra novidade é a nova geração da picape Chevrolet Silverado 2019 na versão Trail Boss LT. Outro que estreia é o Track Manga, que é a versão conversível do Mad Manga.

Veteranos que aparecem pela primeira vez na Mainline 2018
Começamos pelo Porsche Panamera com uma bela pintura da policia do Reino Unido, depois temos o '69 Chevelle SS com uma pintura no estilo Art Car, cuja a sub-série o mesmo pertence. 

Variação de Cores de modelos da Mainline 2018
A quantidade é considerável, tem o Porsche 918 Spyder vermelho, o '15 Dodge Charger SRT azul, a '55 Chevy cinza, a VW T2 Pickup verde água, o Morris Mini vermelho, o 2017 Camaro ZL1 preto, o '15 Mercedes-AMG GT verde e o Batmóvel da Série de TV de 1966 com detalhes em azul.

Tudo que vem no Lote N da Mainline 2018
Abaixo você pode conferir todos os modelos que veem na caixa N, e no final do post o link com os modelos do lote anterior.







O mais disputado vai ser o Grumobile por conta do sucesso da franquia Meu Malvado Favorito, para quem gosta dos licenciados a Silverado 2019 com suspensão elevada vai ser uma boa aquisição. Entre os veteranos o Panamera com pintura da policia do Reino Unido foi uma surpresa, e convenhamos ficou muito legal. Por fim, as variações de cores serão boas pedidas para quem gosta de determinados modelos ou não gostou da primeira pintura dos presentes nesse lote.

Confira aqui o quem no Lote M da Mainline 2018.

Comentários

Postagens mais visitadas