Minis em Foco Notícias: Display Hot Wheels para miniaturas

O Amazon anunciou e a Hot Wheels confirmou em seu site um display para miniaturas que trazia também um exemplar exclusivo, acompanhem.

A Mattel investiu pesado no aniversário de 50 anos da Hot Wheels, a homenagem da vez é esse display com espaço para cinquenta modelos feito em plástico com portas de acrílico, pés para acomodá-lo em um rack ou então retirando os mesmo e pendurando a estante na parede.



E não para ai, do display vem com uma mini a '83 Chevy Silverado com pintura do Team Hot Wheels, chassi/corpo em metal e rodas Real Rider 5 Spoke.


Sem dúvida é uma ótima opção para expor os exemplares da coleção, pois a estante ficou muito bonita e com possibilidade de ser exposta em varias partes da casa ou do escritório. Para quem gosta da Chevy Silverado 1983 é uma ótima oportunidade de conseguir mais uma variação com o acréscimo de vir com pneus de borracha.

Exclusiva do mercado americano, ela poderá ser encontrada nas redes de lojas Walmart, Target, Amazon e outras a partir desse mês.

* Imagens: Divulgação Mattel.

Comentários

  1. Falto o valor. e link para ver no mercado americano...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações,

      Não adianta colocar o link, pois a publicação vai ficar aqui por anos e com o tempo esse link séria desativado e daria erro aqui no blog. Agora se deseja saber se ainda esta disponível acesse o site internacional da Amazon e pesquise, conforme minha última conferida estava por 110 dólares, ou 440 reais pela cotação do dia.

      Atenciosamente.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas