Minis em Foco Notícias: O que vem por ai na Hot Wheels

Os designers da Hot Wheels tem trabalhado bastante na busca daqueles produtos que vão conquistar o interesse dos consumidores, principalmente os colecionadores. Acompanhem.

Datsun 510 Wagon da 32.ª Convenção da Hot Wheels
As imagens extra-oficiais de mais um modelo da convenção de setembro da Hot Wheels apareceu na internet, e mais uma vez o escolhido foi a 510 Wagon, miniatura lançada em 2013 na série Boulevard e que desde então tem sido reproduzida a exaustão pela marca.

Porsche RWB
A preparadora japonesa RWB é uma das mais conceituadas do momento, sua especialidade são os Porsche e cada encomenda é praticamente único. De olho no interesse dos adultos pelos os seus produtos a Hot Wheels estabeleceu a parceria que culmina com o exemplar da imagem, que se destaca pelo preto fosco predominante e varias partes customizadas, para quem gosta deste tipo de carro vai ser sem dúvida uma ótima aquisição.

Honda CR-X Cyber Sports
A primeira versão do CR-X apareceu na Hot Wheels em 2013 na série The Hot One, seu desenho foi inspirado em um modelo de corrida com motor posicionado na traseira, caixa de rodas traseira largas e capô pronunciado para dentro, apesar de interessante não era exatamente uma representação do carro de rua.

Recentemente os designers de El Segundo mostraram imagens de uma nova representação do CR-X que é bem mais fiel ao de passeio, o que vai ser ótimo para quem gosta de variações.

Audi Quattro
Quem gosta dos carros europeus, e principalmente as versões de rua para homologar os de corrida, deve esta muito feliz de ver o Quattro sendo lançado por 1 dólar, pela imagem mostrada pelos desenhistas da Hot Wheels o resultado esta muito bom para o valor proposto - sem falar que isso é só o ponto de partida para ela.

Realmente são boas notícias... para quem gosta dos carros japoneses e europeus (meu caso), e o lado positivo é que pelo menos os três últimos não serão difíceis de encontrar nas lojas, já a 510 Wagon deverá se tornar uma daquelas minis que você tem que vender um rim para ter na coleção, seja por gosto ou por status.

* Imagens: Designers da Hot Wheels, Collectors Events Unlimited.

Comentários

Postagens mais visitadas