Minis em Foco Notícias: Os modelos das séries Colecionáveis 2019 Hot Wheels

Dando continuidade as novidades da 32.ª Convenção de Colecionadores da Hot Wheels ocorrida na semana que passou, agora é a vez dos colecionáveis, acompanhem.

O colecionador que busca um refino no seu portfólio e não deseja abrir mão dos "carrinhos" da Hot Wheels tem nas séries especiais uma boa opção. As mais detalhadas são as que possuem rodas com pneus de borracha, mas existem também os básicos que trazem uma temática diferente do que se observa na Mainline, vejamos a seguir:
Linhas premium do Walmart e da Target






Uma jogada para estimular os apreciadores das Rodas Quentes a comprarem os mainline é ofertar em suas lojas variações exclusivas, é o que fazem as redes Walmart e Target. Nas imagens é possível verificar que teremos inicialmente uma série dedicada aos Muscle Car e outra aos carros de Rally, todas com rodas de plástico.

Replica Entertainment




A série continua viva e em 2019 terá a estreia do Acura NSX de corrida, uma nova variação da Time Machine com rodas de trem e uma Huracán do filme do Doutor Estranho.

Pop Culture









As coleções são dedicadas a cultura pop em geral, nos desenhos podemos verificar três temas: o game Street Fighter, a Disney e os seus grandes clássicos animados e os X-Men da Marvel.

Car Culture e Team Transport














A linha mais badalada de El Segundo chegará ao seu quarto ano com muitas novidades, as primeiras mostram o que deverá ser o primeiro lote, dedicado a petroleira Gulf Oil com destaque para o McLaren F1 GTR que será a representação de um modelo real. O outro mix é o Open Track que também será dedicado as corridas e irá marcar a presença da segunda variação do Acura NSX Race. Um terceiro lote teve os desenhos revelados, o tema é Silhouettes e será focado nos carros com apêndices na carroceria, a grande expectativa é para o Porsche 930 da RWB.




A Team Transport desembarcará com um novo lote composto por modelos muito apreciados pelos colecionadores americanos, no caso o Skyline, o 510 e o '66 Super Nova "Gasser".

Para quem esta buscando uma atenção maior nos detalhes dos mini-carros a Entertainment e a Car Culture são ótimas, para quem deseja os temas do mundo pop pintados nas miniaturas também serão boas aquisições.

Infelizmente para o Brasil estas coleções não deverão aparecer pelas vias oficiais, por que? Os fatores de sempre...

Confira aqui as novidades da Mainline 2019 reveladas na 32.ª Convenção de Colecionadores de Hot Wheels.

* Imagens: blog Lamley Group que mais uma vez fez uma bela cobertura do evento com acesso exclusivo as novidades.

Comentários

Postagens mais visitadas