Volkswagen T2 Pickup da Mainline 2018

Depois de estrear no ano passado a picape T2 da VW desembarca na mainline 2018 com novos decais, acompanhem.

O mercado atualmente esta inundado de versões da Kombi, na Hot Wheels existe a curtinha (Kool Kombi), a de transporte (Panel Bus), a Bus (Custom Deluxe) e as variações Drag Race. A mais recente é a picape da geração 2 que naturalmente não teria um desenho, digamos normal.

A T2 foi pensada para ter um visual estilo lowrider que acrescenta ainda para-choques personalizados, escapamento duplo, motor exposto e a carroceria é pura (sem aberturas laterais e traseiras). Na segunda aparição na mainline ela vem com uma pintura desbotada que lembra o movimento Rat Hod com a inclusão dos nomes 'Hot Wheels' e 'Hardcore', o chassi dessa vez é preto e as rodas são as belíssimas Double Disc. Na Hot Wheels eu apresento a Volkswagen T2 Pickup da linha básica 2018 com pintura azul claro e rodas DD8; e pintura verde água com rodas DD8 também.













Abaixo com as variações de lançamento de 2017.






Um pouco de informações sobre o carro original, o modelo foi lançado em 1968 - aqui no Brasil isso só ocorreu nos anos 1980 -, e com ela a família da Kombi ficava completa e atualizada. Seu ponto forte como sempre era a simplicidade, o que lhe garantia preço baixo e fácil manutenção. A motorização era composta por um quatro cilindros arrefecido a ar que gerava 48 cv na opção de 1.600cc.

A pintura deste ano ficou bem melhor que a do ano anterior, embora não possamos esquecer que a primeira foi feita como uma forma de arte (dai a presença na subsérie Art Car). Dessa vez a subsérie que se faz presente é a Hot Truck, uma pena mais uma vez não ter recebido a atenção devida na dianteira e na traseira no que diz respeito aos detalhes.

A variação azul claro o amigo e colecionador de Salvador Luiz Carlos Berenguer (Khabello) consegui para mim em Salvador no primeiro semestre, já a verde água eu encontrei em uma Lojas Americanas de Vitória da Conquista em agosto.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas