As miniaturas do Lote B da Mainline 2019

O lote B de 2019 já esta chegando nas lojas ao redor do planeta, acompanhem.

A caixa vem com duas novidades muito esperadas pelos colecionadores, além de uma diversidade de modelos dos segmentos japonês, muscle car, e carros europeus, confiram abaixo:

T-Hunt Super e Regular
O Super do lote é o Nissan Skyline GT-R (BNR34) que ficou muito bonito na cor verde Spectraflame acompanhado das rodas RR10SP pretas. O regular é o Sting Rod, um misto de carro de passeio com tanque.

Lançamentos
O '49 Volkswagen Beetle Pickup é a grande novidade, um Fusca com carroceria, que curiosamente não vem com grandes exageros pela equipe de designers da marca. Uma outra boa pedida é o '84 Audi Sport Quattro, uma lenda do WRC que faz a sua estreia na Mainline. Por fim tem ainda a 2-Tuff - uma picape não-licenciada das Rodas Quentes com um visual que mistura os Muscle Car modernos com os veículos de carga.

Os outros
Os japoneses são os carros que tem ganhado forte destaque ano após ano em El Segundo, nesse mix estarão disponíveis o '95 Mazda RX-7, o Nissan Skyline RS, além dos repetentes do lote A.

























Entre os americanos o '64 Chevy Chevelle SS com uma pintura verde e faixas coloridas nas laterais é o grande destaque, mas tem na caixa o 2005 Mustang Custom, o novo Camaro, o Ford Torino Talladega, o Dodge Charger Daytona Off Road e outros.

No segmento europeu tem a volta do VW Kafer Racer com pintura da Mooneyes, além dos repetecos do lote anterior. Entre os modelos de Entretenimento a única novidade é o Minicart do game Minecraft que reaparece na linha básica.

Em linhas gerais não é um lote que impressiona para os colecionadores veteranos, mas que mesmo assim merece atenção por conta do Beetle Pickup, do Audi Sport Quattro, do Chevy Chevelle, do Kafer Race e do Skyline RS branco.

Confira aqui os modelos que vem no lote A da Mainline 2019.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas