Lançamento Hot Wheels: '19 Silverado Trail Boss LT

As picapes são a grande paixão dos americanos, não é a toa que elas são as campeãs de vendas à mais de 30 anos, e a cada ano elas incorporam a comodidade dos carros de passeio com a robustez das necessidades de campo. A Hot Wheels de olho nesse segmento apresentou este ano a nova geração de um dos campeões de vendas daquele país, acompanhem.

O Carro
As picapes da GM são o segundo modelo mais vendido do mercado americano, na sua linha o grande destaque é a Silverado que esta no mercado desde o início dos anos 1980. Em 2018, a marca apresentou uma nova geração com um visual ainda mais robusto externamente, mas com todo o conforto interno que o consumidor procura, e o seu portfólio é extenso com opções para vários gostos, um exemplo é a Trail Boss com pegada esportiva off-road. Algo que tem sido observado nos últimos anos nesse segmento é o uso de materiais cada vez mais leves para redução de peso sem a perda de resistência para o trabalho, na mecânica o motor mais desejado é o V8 de 6,2 litros capaz de gerar 426 cv de potência - com gasolina, naturalmente. Na Hot Wheels eu apresento a '19 Silverado Trail Boss LT da linha básica 2018 (lançamento) com pintura vermelha e rodas BLOR.
















A Miniatura
Outra tradição que se mantêm firme em El Segundo são as novidades no mundo das picapes, mas em relação a Silverado já estava devendo uma nova geração há bastante tempo. A versão Trail Boss apresentada vem com a cor de lançamento da original, presença de retrovisores, teto solar, o nome Chevrolet gravado na porta traseira e vidros escurecidos, no entanto, quem procura faróis e lanternas pintados ficou devendo.

Veredito
Em linhas gerais é uma mini bonita, para os padrões da Mainline, esta em sintonia com a nova geração da Silverado, e as rodas escolhidas lhe caíram muito bem. Uma pena não ter recebido uma atenção maior para os faróis e as lanternas, mas quem sabe ela aparece em uma linha colecionável? De qualquer maneira recomendo a aquisição.

Esse exemplar eu consegui em uma Lojas Americanas de Vitória da Conquista em setembro desse ano.

Comentários

Postagens mais visitadas