Minis em Foco Notícias: A picape '17 Ford F-150 Raptor do RLC

A Hot Wheels anunciou mais um exemplar exclusivo para o Red Line Club, acompanhem.

As picapes da Série F da Ford são um sucesso de vendas a mais de quatro décadas, atualmente estão em sua 13.ª geração e um dos seus grandes sucessos é a Raptor, um modelo off-road ideal para quem deseja a força para as atividades no campo, a sutileza da circulação nas vias e a emoção para as aventuras radicais dos finais de semana.


El Segundo reproduziu a mini pela primeira vez em 2016 na Mainline, e desde então tem marcado presença nos básicos. Agora para o deleite dos colecionadores americanos apresenta uma versão exclusiva para o RLC com capô e a porta da carroceria moveis, pintura azul Spectraflame, chassi/corpo de metal e as novas rodas Real Riders Turbomac.

Serão dez mil unidade numeradas ofertadas a um custo de 20 dólares (aproximadamente 80 reais) mais frete. As vendas iniciam hoje no site do Red Line.

Para quem gosta de picapes modernas é uma excelente aquisição, os faróis dianteiros e as lanternas traseiras estão muito bem pintadas, o capô com partes em preto fosco esta bem legal e o azul spectraflame esta insano.

* Imagens: Divulgação Mattel.

Comentários

Postagens mais visitadas