Uma analise da lista 2019 da Mainline Hot Wheels

A Hot Wheels apresentou a relação completa (na verdade quase) dos modelos que irão compor a Mainline 2019, acompanhem.

Esse é mais um dos momentos mais aguardados pelos apreciadores de Hot Wheels, a lista completa do que vai sair na Mainline é aquele instantes em que se anima ainda mais ou se decepciona, e o que foi revelado para 2019 promete ser bem interessante, vejamos:

Lançamentos
Ao lado dos Super são os mais aguardados, são 50 novidades compostos por licenciados e criações de El Segundo, no primeiro grupo estão os mais esperados pelos colecionadores, dessa vez dez deles são de marcas europeias, cinco de montadoras japonesas e seis de companhias americanas, sendo apenas dois novos Muscle Car.

Isso indica que o próximo período 2018/2019 será dos carros europeus, e você perceberá isso na continuação da analise. Entre os lançamentos destaque para o VW Beetle Pickup, o McLaren Senna, o Lamborghini Centenário, o novo Honda Civic Type R, a Ford Ranger Raptor, o Nissan 300ZX Twin Turbo e um Chevy Nova Gasser (que promete ser a nova sensação americana depois do Bel Air Gasser).

Sub-séries
As grandes surpresas são a sub-série Volkswagen com dez exemplares muito bem escolhidos, cujo o grande destaque para nós brasileiros é o SP2 que fará a sua segunda participação na linha básica desde que foi apresentado pela primeira vez na mesma em 2010.


A outra montadora que vai ganhar uma série exclusiva é a Nissan com cinco modelos, cuja a maioria são Skyline, um detalhe interessante ai é o GT-R (BNR32) que ganha uma nova versão.

Os esportivos conversíveis também terão uma sub-série dedicada, são cinco minis com a presença de dois Corvettes, outra relevante é a Baja Blazers composta por veículos utilizados principalmente nas competições de rally.

Entretenimento
Os representante do cinema, das Séries de TV e dos games poderão ser vistos nas sub-séries: Screen Time e Batman, a primeira tem dez unidades cujas as novidades são o Spider Mobile e o Mercedes-AMG GT de Velozes e Furiosos. Do universo do Homem Morcego serão cinco Batmóvel com a presença de um novo exemplar criado pelos designers de El Segundo.


Retorno de estrelas
O Datsun 510 Bluebird se tornou uma fonte certa de dinheiro para a Hot Wheels, na Mainline a última vez que apareceu foi em 2012, no próximo ano retorna com algumas modificações nos moldes. O Bel Air Gasser é outro que se tornou muito celebrado, sua última aparição nos básicos foi em 2014, e agora retorna junto com o VW SP2.

Os campeões de aparições continuam presentes em quantidade
Apesar da ascensão dos europeus e japoneses, os americanos continuam firmes, a prova disso é a presença de oito modelos do Ford Mustang e seis do Chevrolet Camaro e Corvette cada. Do outro lado o Nissan Skyline GT-R vem com cinco variações, o que demonstra a força desse ícone da terra do sol nascente.

Marcas dominantes
A GM mais uma vez domina com 31 presenças distribuídas entre Chevrolet, Cadillac, Buick, Oldsmobile e Hummer, o grupo Volkswagen vem em seguida com 24 modelos representados pela VW, a Porsche, a Lamborghini e a Audi, na terceira posição vem a Ford com 22 carros compostos pela própria e a Mercury.

Novas versões de clássicos da Hot Wheels
A equipe de design irá apresentar em 2019 o Deora III e o Twin Mill Gen-E, ambos estarão em sua terceira geração lançada.








Em linhas gerais é possível afirmar que a Mainline traz mais uma vez uma boa variedade de modelos, apesar dos veículos americanos prevalecer os europeus e japoneses estarão presentes em boas quantidades, os modelos de entretenimento mesclam em sua maioria minis que foram lançadas nos últimos cinco anos - o que é bom para os novos colecionadores -, para os veteranos que não gostam de ficar pegando variações o que tem é bom, pois a quantidade no total a ser garimpada será menor o que ajudará no foco dedicado para as séries colecionáveis.

Confira aqui a lista completa no site da Hot Wheels.

Comentários

  1. Tesla comemorativo vai cair em.duas coleções, será que terá mudanças? Lamborghini Centenário Roadster e McLaren Senna, Top que continue assim os lançamentos !!

    ResponderExcluir
  2. Tem muita coisa boa que espero que apareça por aqui.
    Classe A 2019, MX-5 Miata sem ser de corrida, Fairlady 2000, Tesla Model 3, Audi quattro, Jaguar XJ220, McLaren Senna e quem sabe o Roadster com o Starman (embora já tenha este sem o boneco).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas