Lamborghini Murciélago LP640-4 de Bruce Wayne

A coleção Batman da Hot Wheels trouxe uma novidade bem interessante para os apreciadores do herói, principalmente da trilogia de Christopher Nolan, acompanhem.

No universo criado pelo diretor Christopher Nolan as Lamborghini foram escolhidas como o carro esportivo de Bruce Wayne, em cada um dos filmes o personagem aparece com um modelo diferente, no primeiro filme é uma Lambo Murciélago Roadster, no segundo é outra Murciélago com teto fechado e no último é um Aventador LP 700-4.

A Hot Wheels reproduziu em 2017 a Murciélago LP 640-4 do longa Batman Cavaleiro das Trevas que tem uma pintura fosca, rodas escuras com o interior na mesma cor só que mais claro. A mecânica da fera é um motor V12 de 6,5 litros capaz de gerar 585 cv de potência, capaz de fazê-lo ir de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos. Na Hot Wheels eu apresento o Lamborghini Murciélago da série Batman 2017 com pintura cinza fosco e rodas PR5 pretas.















A miniatura é básica, vem com base de plástico e carroceria de metal, além disso as rodas são inteiramente de plástico. Em contra partida os faróis dianteiros e as lanternas traseiras estão pintadas, a cor cinza se aproxima muito do original e os vidros são escuros, ou seja, apesar de simples é uma boa lembrança de mais um veículo do Homem Morcego dessa excelente trilogia.

Em tempo, o nome Murciélago em espanhol significa Morcego - uma escolha mais do que bem feita pelo diretor.

Esse exemplar o amigo Luiz Carlos Berenguer (Khabello) conseguiu para mim em São Paulo em setembro do ano passado.

Comentários

Postagens mais visitadas