Minis em Foco Notícias: Lista oficial com os modelos da Mainline 2020

Um dos momentos mais aguardados por quem coleciona Hot Wheels linha básica é a lista dos modelos, e a marca de El Segundo liberou a mesma na quarta-feira (05.02.2020) passada, acompanhem.

Para quem acompanha o hobby sabe que os Hot Wheels são os mais procurados no mundo, especialmente os básicos em função do preço cobrado e da facilidade de serem encontrados nos lugares, dessa forma saber de ante-mão o que vai sair na linha é uma forma de se planejar para ter na coleção aqueles exemplares preferidos.

Sabendo disso o time das Rodas Quentes tem disponibilizado a relação de modelos há alguns anos, para 2020 o período escolhido foi o de fevereiro com alguns lotes já disponibilizados, mas o que tem de interessante este ano? Vejamos.

Como acontece desde 2012 a Mainline vem com 250 exemplares únicos e mais 150 variações de cores. São 50 unidades novas (lançamento), 15 T-Hunts Regulares (que estão marcados de verde na lista) e 15 Super T-Hunts que você tem que procurar.

Os Lançamentos
A relação ainda não esta completa, entre os que estão divulgados destaques para os licenciados: 2020 Jeep® Gladiator, o Batplane™, o Formula E Gen 2, o Volvo 850 Estate, o ’70 Volkswagen Baja Bug, o 2019 Audi R8 Spyder, o ’19 Corvette® ZR1™ Convertible, o Land Rover Defender 90, o Nissan Silvia (S13), o ’98 Subaru Impreza 22B STI-Version, o ’89 Porsche 944 Turbo, o Big-Air ™ Bel-Air™, o 1991 GMC® Syclone, o ’98 Honda Prelude.


Se você gosta de tudo que tenha a forma de um carro vale a pena ficar de olho também no Manga Turner, o RV There Yet e o Road Bandit. Outra unidade que merece atenção é o 2 Jet Z, o carro real foi escolhido através de um concurso realizado pela Mattel em 2018, o vencedor teria a sua criação reproduzida em miniatura.

Em relação aos licenciados são 13 até o momento, mas ainda tem vários com a sigla TBD, o que significa que ainda não foram definidos pela marca ou não estão com alguma etapa aprovada. Para quem gosta de carros novos o Audi R8 Spyder, o novo Corvette e o Jeep Gladiator serão boas aquisições, entre os clássicos o Volvo 850 Estate, o Land Rover Defender e os japoneses serão bem vindos. E para quem gosta de entretenimento o Batplane do universo do Homem Morcego é muito bem vindo e também o Ion Motors Thresher da série Fast and Furious Spy Racers.

Interessante observar as boas escolhas que tem sido feitas nos últimos anos com vários espécimes da Europa e do Japão, seja antigos ou recentes, o que demonstra como a equipe de designers se atualizou para as demandas do público.

T-Hunts Regular e Super
Os Regulares são focados nas crianças, por isso não adianta reclamar, mesmo assim tem alguns que poderão agradar como o Batmóvel do game Arkham Asylum, o Mercedes-Benz Unimog, o Submarino dos Beatles, o 2013 Camaro Hot Wheels, a picape Ford 1956 e a Chevy Silverado.

Já os Super o que apareceu oficialmente foram os: '88 Honda CRX, o Ford GT40 (com pintura Gulf), o 1967 Jeepster Commando, o Porsche 918 Spyder, o Nissan Skyline GT-R (BNR32) e o Mazda RX-7, mas na internet você encontra imagens de outros modelos. A linha tem se destacado nos últimos anos pelas boas escolhas com a presença de um número maior de licenciados e com grafismos que tem agradado, esse ano não esta sendo diferente.


Os Veteranos
Tem várias minis lançadas nos últimos três anos se fazendo presente, bons exemplos são o Bugatti Chiron, o Range Rover Velar, o Aston Martin Vulcan, o '49 Volkswagen Beetle Pickup com pintura Mooneyes, o Audir RS 5 Coupe e mais alguns. 

Entre os mais antigos temos alguns sumidos como o '76 Greenwood Corvette e o Doge Viper SRT10 ACR. Entre os interessantes temos o '68 Chevy Nova com pintura camuflada, o '65 Ford Mustang Convertible com pintura azul claro e sem o capô móvel, o Aston Martin One-77, o Honda S2000 entre outros.

Confira aqui a relação completa e aqui a publicação oficial da Hot Wheels.

Comentário:
A Mainline evoluiu bastante desde 2010, a saída da Ferrari da Hot Wheels foi boa porque permitiu aos designers focarem em outras companhias de Supercarros, e isso temos observados nos últimos anos com varias novidades da Porsche, Lamborghini e McLaren por exemplo. Em linhas gerais a linha desse ano é uma boa opção para adquirir aqueles modelos que ainda não saíram em séries Premium ou outras fabricantes de minis com a vantagem de, teoricamente, não custarem muito.

Muito bem, agora que você já sabe quais serão os modelos da Mainline 2020 é continuar a caçada, e sucesso para vocês.

* Imagens: Divulgação Mattel e site HW Treasure.

Comentários

Postagens mais visitadas