Minis em Foco Notícias: Parceira Motortrend e Hot Wheels

A Hot Wheels anunciou uma promoção interessante em parceria com a Motortrend, acompanhem.

Já tem um tempinho que um Datsun 240z com pintura enferrujada apareceu nas redes sociais, e o que ele significava foi revelado pelo o site da Hot Wheels no final da semana passada. Trata-se de uma parceria com a MotorTrend para oferecer uma edição "Antes" e "Depois" do Roadkill "Rotsun", um Datsun 240z 1971 enferrujado, juntamente com uma assinatura de um ano do serviço de streaming da MotorTrend!


Para quem não sabe, a MotorTrend é uma revista automotiva americana fundada em 1949, além de notícias produz também videos de entretenimento automotivo, apresentando mais de 7.000 episódios de shows originais, exclusivos para assinantes e também exibe eventos ao vivo. Um desses materiais produzidos é o Roadkill, um programa on-line onde carro velhos ou novos são modificados para ficarem bem diferentes do original, seja mexendo no motor ou em outras partes.




Mas qual a ligação da mini com o programa? Um dos episódios chama-se "Rotsun" um Datsun 240z que a dupla do programa resolveu depois de vários anos terminar de modificar. O pessoal de El Segundo vai produzir dois exemplares desse processo, um antes e outro depois, o primeiro é adquirido no momento da assinatura do serviço de streaming e o outro será enviado posteriormente para os felizardos que compraram o programa.

A assinatura do serviço de streaming do MotorTrend é de um ano e custa 50 dólares (250 reais aproximadamente), para comprar você precisa estar nos Estados Unidos, pois só vai funcionar por lá, e ainda tem que ser inicialmente membro do RLC, clique aqui para saber mais sobre a promoção.

* Imagens: Divulgação Mattel.

Comentários

Postagens mais visitadas