Minis em Foco Notícias: Um dos primeiros Mustang da Hot Wheels com pneus de borracha

Gosta dos primeiros modelos criados pela Hot Wheels, mas gostaria de vê-los com pneus de borracha? Então considere um desses desejos realizado. Acompanhem.

O Ford Mustang é um dos símbolos americanos, e em 1968 era um enorme sucesso, por isso compôs os dezesseis primeiros carrinhos da Hot Wheels.
Um dos primeiros modelos de 1968. Imagem: Pinterest
Na época todos eles foram lançados com as rodas Red Line, que eram feitas de plástico com a superfície bem lisa e com eixos que garantiam uma rodagem fácil das minis nas pistas laranjas. Outras características observadas nos modelos eram o capô móvel e a presença de uma suspensão na dianteira e na traseira, alem da pintura Spectraflame.

Naquele período e ao longo de pelo menos cinco décadas, essas rodas encantaram vários colecionadores, mas os tempos são outros, e o desejo da maioria são as versões com pneus de borracha. Por isso, para satisfazer aqueles que desejam um modelo do passado com os detalhes de hoje, a Hot Wheels vai esta oferecendo a partir do dia 30 de junho desse ano um Custom Mustang com estes detalhes.







Como podem observas nas imagens, a miniatura esta um primor - para um Hot Wheels -, a pintura esta belíssima, o cromado é brilhante, e as rodas Real Rider 5 Spoke estão ótimas, principalmente por serem largas na traseira e curta na dianteira. 

Serão disponibilizadas 12.500 unidades a um custo de 24,99 dólares mais frete e impostos.

Outras informações podem ser obtidas aqui no site da Hot Wheels.

* Imagens: Divulgação Mattel.

Comentários

Postagens mais visitadas