HW '17 Audi RS 6 Avant "Super T-Hunt" 2018

Um dos melhores Super da Mainline 2018 finalmente desembarca em Minis em Foco. Acompanhem.

O Audi RS6 Avant é um carro para os amantes das wagons e da velocidade, pois ela alia espaço interno com potência e torque de sobra para se divertir sozinho ou com a família, e a versão 2017 ficou realmente linda.
Imagem: Car-Revs-Daily.com
O carro real é magnifico e você pode conferir a analise do blog aqui no link, onde detalho também o modelo simples. O foco aqui será no Super, e vamos começar pela a pintura: o vermelho Spectraflame ficou muito bonito mais uma vez, o nível de detalhes em partes pintadas como: faróis, grade dianteira, para-choque, placas e lanternas estão ótimos. Outros pontos que valem a pena citar são as iniciais 'RS6', 'QUATTRO' e o logo na carroceria. Além disso, tem a presença dos retrovisores, o teto solar, os vidros escurecidos e as lindíssimas rodas Real Rider Aero que combinaram muito bem com a mini. Na Hot Wheels eu apresento o '17 Audi RS 6 Avant da linha básica 2018 (lançamento) em versão Super Treasure Hunts com pintura Spectraflame vermelha e rodas RRA pretas.










Abaixo com a versão simples da Mainline 2018.


Abaixo com as versões da Mainline 2018 e 2019.


De vez em quando o pessoal na Califórnia se supera com um Super, é o caso desse, o nível de atenção tanto nele como no simples, esta excelente para os padrões da Mainline. É claro, que esse se destaca mais pela presença da pintura especial e das rodas Aero, que casaram muito bem.

Para mim os Super T-Hunts são formas de consegui um modelo desejado com pneus de borracha, e se possível, maior detalhamento e pintura especial (caso desse) - por isso não sou de pegar todos os que são lançados. Para conseguir um você tem três alternativas: achar em loja, comprar no mercado paralelo ou fazer uma troca, eu consegui depois de muita paciência através de uma troca.

Agradeço ao novo amigo e colecionador aqui de Vitória da Conquista, o Abner Dutra, pela troca que fizemos no início desse mês.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas