Super T-Hunts 2021

Todos os Super com a sua embalagem revelados. Acompanhem.


Minis em Foco conseguiu reunir as imagens de nove modelos no blister, mas nas redes sociais pelo menos um outro já foi revelado. Confira abaixo, os exemplares estão reunidos do lote mais recente até o primeiro.

Shelby Cobra 427 S/C - Lote Q

Décimo quinto e último Super, o modelo estreou em 1983 na série The Hot One, fez parte do primeiro ano da linha T-Hunt em 1995, e este ano aparece com a pintura vermelha e faixas estilizadas brancas. As rodas são as RR10SP cinza escuro com anéis cromados.


’64 Nova Wagon Gasser - Lote P

Décimo quarto Super, o modelo também estreou no ano passado na Mainline, e este ano aparece com a pintura azul escuro e o grafismo da HW Racing Team. As rodas são as RR5SP cinza escuro.



’49 Ford F1 - Lote N

Décimo terceiro Super, o modelo estreou em 2013 na série Pop Culture, e este ano aparece com a pintura roxa e faixas estilizadas brancas. As rodas são as RR5SP cromadas.




2018 Audi R8 Spyder - Lote M

Décimo segundo Super, o modelo estreou no ano passado, e este ano aparece na Mainline com a pintura azul. As rodas são as RR5SPM cromadas.



’68 Mercury Cougar - Lote L

Décimo primeiro Super, o modelo estreou na Mainline 2014, é a segunda vez que aparece na série, este ano vem com a pintura verde com flames. As rodas são as RR5SP cromadas.



2018 Honda Civic Type R - Lote K

Décimo Super, o modelo estreou na Mainline 2019, e este ano aparece na Mainline com a pintura da HKS. As rodas são as RR6SPM azuis.




Porsche 356A - Lote J

Nono Super, o modelo estreou na Mainline 2016, e este ano aparece na Mainline com a clássica pintura da Gulf Oil. As rodas são as RR8SP pretas com anéis marrom.



'71 Datsun 510 - Lote H

Oitavo Super, o modelo estreou na Mainline 2009. A mini se tornou um grande sucesso na Hot Wheels, já participou de várias linhas e agora, finalmente, terá uma versão Super. A pintura é verde com alguns decais. As rodas são as RRC4SP marrom.



2020 Ford Mustang Shelby GT500 - Lote G

Sétimo Super, o modelo estreou na Mainline Hot Wheels do ano passado. Em 2021 vem com a pintura dourada com faixas duplas pretas. As rodas são as RR10SP preta.



Mazda RX-3 - Lote F

Sexto Super de 2021, o modelo estreou na Hot Wheels em 2016 na série Car Culture no seu primeiro lote, na Mainline desembarcou no ano passado. Nessa variação a pintura é branca com vários decais de corrida. As rodas são as RRS preta.



Corvette C7 Z06 Convertible - Lote E

Quinto Super de 2021, o modelo estreou na Hot Wheels em 2018, e desde então tem sido explorada na Mainline. Nessa variação a pintura é preta com o Spectraflame e o logo da K&N. As rodas são as RREX's laranja.



Mazda RX-7 - Lote D

O quarto Super de 2021 é o Mazda RX-7 de 1995, o modelo estreou na Hot Wheels em 2017, e desde então tem sido bem explorado pela a marca com presenças na Mainline e em séries Premium como a Car Culture e a Fast and Furious. Nessa variação a pintura é preta com o verniz especial, além disso, tem as rodas que são as RR6SPM cromadas.



Rodge Dodge - Lote C

O Rodge Dodge é um modelo antigo da Hot Wheels, a primeira versão data de 1974. Em 2000, o molde foi refeito semelhante ao primeiro, e em 2015 uma nova variação foi apresentada com pequenas modificações em relação ao original. Para a Mainline 2021 ele virá na sub-série Mattel Game com o tema "Magic 8 Ball". Para quem não conhece, no jogo uma bola 8 é utilizada para responder perguntas feitas a mesma, a resposta é exposta no sentido oposto da esfera, no caso da miniatura, é na parte de baixo (base da mini), por isso, o Super vem com uma dessas respostas no triangulo mostradas em uma das imagens a seguir. A pintura utilizada é o preto Spectraflame com as rodas RR5SP.



Corvette Grand Sport Roadster - Lote B

O modelo é um Corvette Grand Sport Roadster, possui decais de corrida com a carroceria pintada na cor azul água, acrescida do esmalte especial da marca - o Spectraflame -. As rodas são as DDRR amarelas. A mini foi lançada em 2015. Em 2019 teve uma versão Super, e agora foi agraciado com mais uma versão.



Nissan 300ZX Twin Turbo - Lote A

O Nissan 300ZX Twin Turbo foi lançado na Mainline 2019 com duas variações de cores, neste ano ele veio com pintura da policia de Tóquio, e em 2021 vira com um belo azul Spectraflame e rodas RR6SPM ou Real Rider 6 Spoke Mag cromadas, já a versão simples vem com a mesma cor, só que sem o verniz especial e com as rodas PR5 cromadas (confira no final do post).




Esta ai a lista completa, são sete carros americanos, cinco japoneses, dois europeus e um Hot Wheels, todos são bem legais e como sempre vão desencadear um caçada intensa, mas e vocês, quais seriam os preferidos? Comente.

* Imagens: agradecimentos ao usuário do Instagram @khairul43_ por esta sempre compartilhando essas fotos na rede.


Comentários

  1. Cara curti muito seu site! Queria achar uns desses TH, mas a máfia é pesada aqui em Porto Alegre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite você vai achar, se ficar só nesse pensamento de mafia aí não aparece mesmo, mas se você acreditar você consegue

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas