As Miniaturas do Lote P da Mainline 2020

O lote P desembarcou no Brasil, então vejamos o que vem na caixa. acompanhem.


O penúltimo lote de 2020 traz algumas novidades interessantes, entre eles: a picape Ford F-150 Lightning, um novo Porsche, um modelo da série Velozes e Furiosos, o retorno do carro dos Flintstones, variações de cores de lançamento desse ano e de alguns veteranos. Observamos a seguir tudo que esta presente:

T-Hunt


O Super é o ’17 Pagani Huayra Roadster na cor verde com as rodas RR10SP pretas. O modelo Regular é a picape Chevy Silverado.

Lançamentos


O único lançamento da caixa é o Porsche 914 Safari.

Outros destaques

As principais ficam para a picape ’99 Ford F-150 SVT Lightning na cor dourada (o modelo foi lançado na série Fast and Furious Premium desse ano), o Mazda RX-3 verde, que aparece pela a primeira vez na Mainline. Tem também o '70 Chevrolet Chevelle SS vermelho (do longa Velozes e Furiosos), o Flintmobile, o Muscle Bound com uma nova pintura militar e variações para alguns lançamentos de 2020, como o Honda Prelude azul, o Jeep Gladiator creme e o Nissan Silvia S13 roxo.

Confira abaixo tudo que vem na caixa.














As imagens do mix foram disponibilizadas pela Toy Stockin (do grupo Semaan) no Facebook, que é um dos lugares onde eles podem ser encontrados no país.

Confira aqui os modelos do Lote N da Mainline 2020.


Comentários

Postagens mais visitadas